Paramount+ anuncia série documental "A Família Stallone"

Reprodução

O Paramount+ acaba de anunciar a nova série documental, A FAMILIA STALLONE, que seguirá o indicado ao Oscar, Sylvester "Sly" Stallone, sua esposa, Jennifer Flavin Stallone, e suas filhas, Sophia, Sistine e Scarlet. A série estreará exclusivamente no serviço de streaming, em breve.

Depois de interpretar alguns dos personagens mais lendários da história do cinema, o três vezes indicado ao Oscar, Sylvester Stallone está disposto a abrir sua casa para as câmeras e mostrar o papel que ele considera o mais importante da sua vida: o de pai. A nova série estrelada pelas três filhas de Stallone, sua esposa e ele mesmo oferece um lugar à mesa de uma das famílias mais famosas de Hollywood.
 
Conheça a Família Stallone:
 
• Sylvester Stallone: ​​Para o mundo ele é o homem, o mito e a lenda - mas para suas filhas ele é apenas o pai. Enquanto estrela blockbusters, em casa ele está focado em construir um futuro e criar três mulheres fortes e independentes.

• Jennifer Flavin Stallone: ​​nascida e criada em Los Angeles, Jennifer é uma empresária experiente e co-proprietária da marca de bem-estar, Serious Skin Care.
 
• Sophia Stallone: ​​A mais velha das três irmãs Stallone não tem interesse em seguir os passos do pai como atriz. Embora Sophia atualmente apresente um podcast, "Unwaxed", ao lado de sua irmã Sistine, ela continua buscando seu caminho na vida e se concentrando em suas paixões.
 
• Sistine Stallone: ​​Atriz e modelo, Sistine embarca em uma nova jornada como cineasta e atualmente desenvolve seu primeiro longa-metragem.
 
• Scarlet Stallone: ​​​​a mais nova das irmãs Stallone e a última a deixar o ninho, Scarlet se muda para seu próprio apartamento na universidade. Desde de criança, ela decidiu seguir os passos de seu pai e se tornar uma atriz. Atualmente, está ao lado de Sly em sua nova série TULSA KING, também disponível exclusivamente no Paramount+.
 
A FAMILIA STALLONE é produzida por MTV Entertainment Studios, com Benjamin Hurvitz, Jessica Zalkind e Nadim Amiry como produtores executivos. Julie Pizzi, Farnaz Farjam e Jonathan Singer atuam como produtores executivos da Bunim-Murray Productions, com Lauren Goldstein, Valana Hunn, Chris Ray e Jason Williams atuando como co-produtores executivos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato