Paramount+ transmite jogo exclusivo do fortaleza pela Conmebol Libertadores na próxima semana

Reprodução

Na quinta-feira, dia 23 de fevereiro, às 21h, o Paramount+ transmite, com exclusividade, a estreia do Fortaleza (Bra) na fase preliminar da CONMEBOL Libertadores. A partida contra o Deportivo Maldonado (Uru) terá a narração de Nivaldo Prieto, acompanhada pelos comentários de Paulo Vinicius Coelho (PVC), além da estreia de Alexandre Oliveira e Jackson Pinheiro como repórteres, diretamente do Uruguai. A disputa é a estreia do Paramount+ transmitindo um jogo de um time brasileiro.

A cobertura dos jogos a serem transmitidos no Paramount+ na próxima semana contará com as vozes dos novos narradores, comentaristas e repórteres que se juntam à equipe de especialistas do Paramount+, incluindo Alexandre Oliveira, Jackson Pinheiro, Jorge Nicola, Leandro Boudakian, Marcos Segatti e Raony Pacheco. Os profissionais possuem um vasto portfólio e experiência em cobertura esportiva e irão agregar muito conhecimento para o time do Paramount+.

Na próxima terça-feira, dia 21 de fevereiro, às 19h, o Paramount+ transmite a partida entre Nacional (Par) x Sporting Cristal (Per). A narração será feita por Raony Pacheco e os comentários serão feitos por Leandro Boudakian. O Nacional (Par) eliminou o Sport Huancayo (Per) na fase inicial do torneio, agora entra para a segunda fase preliminar da competição

No dia 22 de fevereiro, às 19h, o Paramount+ transmite o jogo entre El Nacional (Equ) x Independiente Medelin (Col). A narração será feita por João Guilherme e os comentários serão feitos por Ale Xavier. O El Nacional (Equ) superou o Nacional Potosí (Bol) e agora avança para segunda fase preliminar da CONMEBOL Libertadores.

Já no dia 23 de fevereiro, às 21h, além da estreia do Fortaleza, o Paramount+ transmite o jogo entre Universidad Católica (Equ) x Milionários (Col), pela fase preliminar do campeonato. A partida terá narração de Marcos Segatti e comentários de Jorge Nicola.

SOBRE OS NOVOS TALENTOS CONTRATADOS

Alexandre Oliveira (@alexandreoliveira_jornalista) é repórter e traz consigo uma experiência de 14 anos na Rede Globo, onde cobriu os principais campeonatos esportivos e atuou como correspondente internacional em Paris. Além disso, ele também trabalhou como repórter na CazéTV durante a Copa do Mundo FIFA 2022 e no Campeonato Paulista para o YouTube, em 2022 e 2023.

Jackson Pinheiro (@jacksonpinheiro82) é repórter e acumula passagens pelo Sportv, Rede Globo e Fox Sports, além de ter sido repórter na CazéTV durante a Copa do Mundo FIFA 2022. Pinheiro cobriu as Copas do Mundo de 2014 e 2018, assim como os Jogos Olímpicos Rio 2016.

Jorge Nicola (@jorgenicola) é comentarista e atuou por 10 anos no grupo Disney. Ele é criador do Canal do Nicola, no YouTube, que conta com mais de 1,5 milhão de inscritos, e foi responsável por participações em transmissões esportivas da ESPN.

Leandro Boudakian (@leboudakian) é comentarista com 17 anos de experiência. Participou da cobertura das Olimpíadas de 2012 (Londres) e 2016 (Rio), Copa do Mundo de 2014 (Brasil) e 2022 (Catar) e Mundial de Clubes 2022 em Abu Dhabi. Atualmente, atua como comentarista e apresentador.

Marcos Segatti (@marcos_segatti) é narrador, trabalhou na produção e narração do núcleo de esportes do Grupo Bandeirantes. Ele também tem passagem na TV NSports. Em 2021, narrou a Libertadores Feminina pela Conmebol e Facebook Watch.

Raony Pacheco (@raony_pacheco) é narrador há 8 anos, narrou a Copa do Mundo FIFA 2022 no FIFA+, Brasileirão 2022 com Casimiro, Campeonato Paulista 2022 e 2023 para o Paulistão Play, além de diversas modalidades olímpicas, campeonatos estaduais e o Brasileirão para o exterior na TV NSports.

COMO ASSINAR O PARAMOUNT+

Acesse paramountplus.com e teste 7 dias grátis. Aplicativo disponível para download gratuito no IOS e Android. Também disponível em TVs conectadas e nos parceiros CLARO, Prime Video, Roku, SKY, Vivo, Watch TV e mais. Acesso completo ao conteúdo premium por apenas R$16,65 ao mês no plano anual.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato