Paris Filmes divulga outros dez cartazes de personagens de ''John Wick 4: Baba Yaga''











Como parte da programação de anúncios da Wick Week – a Paris Filmes e a Lionsgate divulgam hoje outras dez artes de personagens de ''John Wick 4: Baba Yaga'' (John Wick: Chapter 4). Os cartazes destacam os personagens de Bill Skarsgård, Clancy Brown, Donnie Yen, Hiroyuki Sanada, Ian McShane, Lance Reddick, Laurence Fishburne, Rina Sawayama, Scott Adkins e Shamier Anderson. A primeira arte divulgada traz a imagem de Keanu Reeves. Trailer final do filme será lançado nesta quinta, 16/2.

Com produção da Lionsgate, o longa chega aos cinemas brasileiros em 23 de março, com direção de Chad Stahelski, responsável por toda a franquia e que também assina a produção executiva. O longa traz – além de Keanu Reeves - Donnie Yen, Bill Skarsgård, Laurence Fishburne, Hiroyuki Sanada e Shamier Anderson no elenco.

Sinopse: Enquanto a recompensa por sua cabeça aumenta de preço rapidamente, ele terá que superar os adversários mais mortais e violentos do submundo, enfrentando a Alta Cúpula de Nova York a Paris, de Osaka a Berlim. Não há caminho de volta, só um sobrevive. John Wick (Keanu Reeves) descobre um caminho para derrotar a Alta Cúpula. Mas antes que ele possa ganhar sua liberdade, Sr. Wick deve enfrentar um novo inimigo com poderosas alianças e forças que transformam velhos amigos em inimigos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato