''Passagrana'', novo filme nacional, tem filmagens iniciadas

Wesley Guimarães, Juan Queiroz, Ravel Cabral, Wenry Bueno, Elzio Vieira e Leandro Ramos nos bastidores de "PASSAGRANA"
Divulgação

Vem nova produção nacional por aí! Já iniciaram as filmagens de ''PASSAGRANA'', nova comédia brasileira produzida pela Intro Pictures, com coprodução e distribuição nos cinemas pela Star Original Productions.

Com direção e roteiro de Ravel Cabral, o filme apresenta Zoinhu (Wesley Guimarães), Linguinha (Juan Queiroz), Mãodelo (Elzio Vieira) e Alãodelom (Wenry Bueno), amigos desde a infância e que se viram como podem, sobrevivendo de pequenos golpes. Mas para Zoinhu, isso não basta. Ele sabe que, todos os dias, ele e seus amigos arriscam serem presos por crimes pequenos e se a vida está difícil agora, na cadeia tudo pode ficar muito pior. Até que surge a oportunidade de um golpe mais ousado que parece ser a chance de fazer uma grana boa. Mal sabiam eles que este seria o começo de uma enrascada maior, pois acabam se metendo nos planos da gangue de Britto, um policial corrupto, que começa uma busca implacável atrás de quem atravessou seu esquema.

As filmagens de ''PASSAGRANA'' iniciaram no último dia 14 de janeiro e serão realizadas na cidade de São Paulo. Além dos protagonistas, o elenco conta também com outros grandes nomes, como Irene Ravache, Carol Castro, Marco Luque, Giovanna Grigio, Luciana Paes, Caco Ciocler, Leandro Ramos e Iuri Saraiva.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato