Ao 'Manhã do Ronnie', Glória Vanique comenta saída da emissora carioca: ''Nós estávamos divergindo os propósitos''

Divulgação/RedeTV!

Glória Vanique foi a convidada especial do ''Manhã do Ronnie'' (RedeTV!) desta quinta-feira (9). Na atração, comandada por Ronnie Von, a jornalista de 47 anos fez uma reflexão sobre seu pedido de demissão da emissora carioca: “Sentia que nós estávamos divergindo dos propósitos. Eu e a empresa. Estava em um momento que percebi que eu não ia sair da função que exercia a curto ou médio prazo. Não havia perspectiva para isso”.

“Fiquei nove anos direto no ‘Bom Dia São Paulo', acordava todos os dias às 03h da manhã pra entrar às 04h. Engravidei, tive um filho. Foram dois anos dormindo muito pouco. Ia trabalhar virada. Então, aquilo começou a interferir na minha saúde também. Foi o conjunto da obra (...) Tomei a decisão e um mês depois veio a CNN”, completou.

Ao apresentador Ronnie Von, a jornalista comentou sobre a proposta que a fez aceitar um novo desafio. “A minha conversa com a CNN foi de três dias (...) Porque eu já estava bem resolvida dentro de mim e eles chegaram com uma série de possibilidades novas”

“Sou uma pessoa muito inquieta, gosto de coisas novas, desafios. Gosto disso, sempre foi meu. E quando eles me abriram um leque de possibilidades, eu poderia sair [do horário] da madrugada também, aquilo ali casou com o meu momento”, concluiu Glória Vanique, que após dois anos no canal fechado, agora, dedica-se às plataformas digitais.

Apresentado por Ronnie Von, o 'Manhã do Ronnie', vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 9h, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato