''Programa Silvio Santos'' tem duelo de influencers na ''Disputa Musical'' e cai no funk com os MCs Davi e Don Juan

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Domingo, 19 de fevereiro, é dia de cantar, dançar, se divertir e dar muita risada com mais um ''Programa Silvio Santos'', apresentado por Patricia Abravanel, repleto de convidados famosos participando das brincadeiras mais famosas da televisão brasileira.

No “Jogo das 3 Pistas”, a disputa fica entre os MCs Davi e Don Juan. Qual dos dois vai adivinhar mais palavras secretas com o menor número de dicas? Durante a brincadeira, ambos também falam a respeito de suas carreiras e, claro, que colocam todos para dançarem funk.

Já a “Disputa Musical” vai contar com as presenças dos influencers Rafa Uccman, Lucas Guedez, Álvaro, Leuriscleia, Nattan e Gabilly, que estão bombando na internet. 

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Para participar do quadro “Não Erre a Letra”, Patricia recebe os ex-BBBs, Bárbara Heck, Gustavo Beats, Larissa Tomásia, Luciano Estevan, Natália Deodato e Vyni.

O que não vai faltar também é muita risada no “Jogo dos Pontinhos”, com as presenças dos humoristas Cris Pereira, Eros Prado, Mhel Marrer, Renato Albani, Rodrigo Capella e Rudy Landucci, e com as pegadinhas das “Câmeras Escondidas”.

O ''Programa Silvio Santos'' vai ao ar neste domingo, a partir das 20h (de Brasília), no SBT!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato