Em clima de carnaval, 'The Masked Singer' inicia uma nova fase da competição

Divulgação Globo/Mauricio Fidalgo

É carnaval no 'The Masked Singer Brasil'! Neste domingo, dia 19, os mascarados caem na folia, e, claro, os detetives mais empenhados do Brasil não ficam de fora dessa: no quinto programa da temporada todo o elenco surge fantasiado e pronto para o bloco de carnaval. Na bancada, o cantor e compositor Xande de Pilares é o convidado especial e estará atento a todas as dicas para descobrir quem está atrás da máscara. Ele irá ajudar os detetives Sabrina Sato, Tais Araújo, Mateus Solano e Eduardo Sterblitch com seus palpites.
 
E a disputa está cada vez mais acirrada! Sob o comando de Ivete Sangalo e com Priscilla Alcantara trazendo animação aos bastidores, o reality abre portas para a sua nova fase: é o fim dos grupos e, agora, todos os mascarados se apresentam no episódio. Filtro de Barro, Coruja, Dinossauro, Abelha-Rainha, Galo, Capivara, DJ Vitória-Régia, Vovó Tartaruga, a dupla Romeu e Julieta e o trio Os Suculentos se enfrentam em duelos. A dupla menos votada pela plateia se enfrenta no combate final. Depois, cabe aos jurados escolherem quem será desmascarado e quem segue na competição. 
 
'The Masked Singer Brasil’ é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). O reality vai ao ar depois de 'Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato