Programação do Combate neste fim de semana tem boxe, judô e a primeira exibição do Bellator

Reprodução

Um fim de semana marcado por estreias, despedidas e grandes eventos de luta para todos os gostos na programação do Combate. No cardápio, tem MMA com a exibição do ''Bellator 290''; o boxe com o duelo entre valendo o cinturão dos superplumas da Organização Mundial de Boxe; além dos judocas brasileiros em busca de medalhas na etapa francesa do Grand Slam. A programação começa na noite desta sexta-feira, dia 3, com a exibição ao vivo das quatro últimas lutas do card que vai colocar frente a frente na luta principal, na cidade de Grendale, nos Estados Unidos, o mexicano Emanuel “Vaquero” Navarrete, dono do cinturão dos superplumas da Organização Mundial de Boxe (OMB), e o desafiante australiano Liam Wilson. O Combate transmite as lutas ao vivo, a partir das 23h, com a narração de Rhoodes Lima e os comentários de Ana Hissa e do pugilista Abner Teixeira, medalhista olímpico, que participa como convidado.
 
Já no sábado, a partir das 13h, os judocas brasileiros disputam as finais da etapa francesa do Grand Slam da modalidade, segunda competição da temporada e que soma pontos para as desejadas vagas para os Jogos Olímpicos de Paris-2024. Até domingo, dia 5, o Combate e o sportv2 transmitem ao vivo as finais de todas as categorias, sempre às 13h, com a narração de Clayton Carvalho e os comentários de Leandro Guilheiro.
 
Se o sábado começou com judô, vai terminar com muito MMA, na estreia dos eventos do Bellator, novidade na programação do Combate. Já no primeiro evento da parceria, o “Bellator 290” chega com duas disputas de cinturão e a despedida de uma das lendas da história do MMA, o russo Fedor Emelianenko. Ele encara o atual campeão Ryan Bader na luta que encerra a noite, valendo o título da categoria meio-pesado. Na outra disputa de título, o cubano Yoel Romero tem pela frente o russo Vadim Nemkov, campeão dos meio-pesados. A cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos será o palco do evento, que conta ainda com a participação do brasileiro Neiman Gracie, sétimo do ranking da divisão dos meio-médios. Rhoodes Lima narra e Ana Hissa e Fabrício Werdum comentam o “Bellator 290” no Combate, a partir das 19h55. O ge e o perfil do Combate no Youtube também mostram as duas primeiras lutas da noite.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato