Nickelodeon e Nick Jr. divulgam as novidades da programação de fevereiro

Divulgação

Em fevereiro, Nickelodeon e Nick Jr. se preparam para trazer muita animação para as telinhas com novas temporadas de LEGO City Adventures e Spyders. Além de episódios novinhos em folha de: Big Nate, Patrulha Canina, Baby Dino, Os Casagrandes, Best e Bester: Cada Forma Uma Aventura e mais!Além dessas novidades, a Nick exibirá o Especial Dia de Irritar o Lula Molusco. No dia 15, a Nick vai celebrar em grande estilo o Dia de Incomodar o Lula Molusco com uma seleção especial de episódios em que o Lula Molusco fica irritado, exibida ao longo da programação

Confira todas as novidades abaixo:

NICKELODEON 

LEGO CITY ADVENTURES
Estreia: segunda-feira, 6 de fevereiro, às 17h.

Em uma cidade construída sobre diversão, amizade e travessuras, uma improvável equipe de policiais e bombeiros trabalha duro para preservar a paz e a tranquilidade.

SPYDERS -- TEMPORADA 4
Estreia: segunda-feira, 6 de fevereiro, 21h30.
Novos episódios: de segunda à sexta-feira, às 21h30.

Os Spyders retornam à reserva de Belleview para encontrar um criminoso misterioso que espalha secretamente amebas tóxicas que estão destruindo rapidamente todas as plantas em seu caminho. Então, os Spyders pedem a um biólogo local para criar um pesticida orgânico que possa impedir o desastre iminente. Mas quando o problema persiste, eles descobrem uma verdade chocante por trás do envenenamento em massa.

BIG NATE
Estreia: segunda-feira, 6 de fevereiro, às 16h
Novos episódios: toda segunda-feira, às 16h.

BIG NATE, conta com novas histórias originais centradas em Nate, um garoto que tem uma necessidade sem fim de provar sua grandiosidade para o mundo. Seja lidando com desastres em casa ou com a detenção na escola, Nate Wright se vê desafiado. Felizmente, ele é capaz de se expressar por meio do mundo dos desenhos animados que cria. Encantador, travesso e um ímã para aventuras -- as encrencas são sempre divertidas quando Nate está por perto.

BEST E BESTER: CADA FORMA UMA AVENTURA
Estreia: sábado, 4 de fevereiro às 9h.

Esta série de animação conta a história de Best e Bester, dois melhores amigos que vivem uma nova aventura todos os dias e têm a capacidade de se transformar em qualquer coisa uma vez por dia... Já imaginou o que você seria se pudesse se tornar qualquer coisa?

OS CASAGRANDES
Exibição: sábado, 4 de fevereiro às 13h.

Acompanhe Ronnie Anne, uma menina independente e aventureira de 11 anos explorando a vida na cidade com sua grande família mexicano-americana multigeracional nesses novos episódios.

KAMP KORAL: BOB ESPONJA, PRIMEIROS ANOS!
Novos episódios: todas quartas-feiras, às 20h.

Bob Esponja e seus amigos vivem grandes aventuras em um acampamento de férias. Eles constroem fogueiras, caçam águas-vivas, exploram a natureza e criam fortes laços de amizade.

NICK JR.

TINY CHEF
Estreia: sábado, 04 de fevereiro, às 10h.
Novos episódios: todo sábado, às 10h.

A série retrata Chef, um personagem herbívoro, que apresenta e cozinha novas receitas de pratos à base de plantas do mundo todo, em sua casa na árvore. Cada episódio mostra diferentes ingredientes, alimentos e pratos de Chef com a ajuda de seus amigos: Olly, um robô que trabalha firmemente com Chef ajudando na preparação dos pratos; Ruby, a querida lagarta mascota de Chef, amiga e dona de um apetite ilimitado; Henry, um caracol leal e carinhoso que se move lentamente e revela o prato do dia; e Stump Band, a banda da casa, composta por garfo, espátula e colher.
 
PATRULHA CANINA -- 9ª TEMPORADA
Estreia: segunda-feira, 20 de fevereiro, às 16h.
Novos episódios: de segunda a sexta-feira, às 16h.

Comemore o 10º aniversário da franquia mais amada de Nick Jr. e junte-se a TODOS os seus filhotes favoritos em novos episódios durante toda a semana.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato