Quem está em ''Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania''?

Divulgação

Está chegando a hora! ''Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania'' estreia em 16 de fevereiro nos cinemas de todo o Brasil. O novo longa-metragem da Marvel Studios inicia oficialmente a Fase 5 do Universo Cinematográfico da Marvel e conta com o retorno de antigos heróis do MCU, além de focar também na apresentação de novos personagens. Confira abaixo mais sobre cada um deles abaixo.

Scott Lang (Paul Rudd)


“Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” é o terceiro filme estrelado por Scott Lang/Homem-Formiga. Na nova produção, o herói é reconhecido por seus esforços nas últimas missões, mas acaba retornando ao mundo quântico após uma experiência malsucedida. Para retornar à sua vida normal, ele acaba confiando em um vilão que pode tirar tudo que ele mais ama.

Scott Lang é interpretado por Paul Rudd, ator mundialmente conhecido por seus filmes solos no MCU, além do seu papel importante em “Vingadores: Ultimato” (2019). O ator também é protagonista de filmes clássicos como “O Virgem de 40 anos” (2005) e “As Patricinhas de Bervely Hills” (1995), além de estar confirmado para a nova temporada de “Only Murders in the Building”, série exclusiva do Star+.

Hope Van Dyne (Evangeline Lilly)


No novo filme da Marvel Studios, a Vespa é mais uma vez interpretada por Evangeline Lilly. A personagem, que é uma grande parceira de Scott Lang, foi mais uma que ajudou a derrotar Thanos, um dos principais vilões do MCU. Agora, Hope Van Dyne é mais uma que acaba acidentalmente sendo enviada ao mundo quântico e junto com sua família tenta encontrar maneiras de sair de lá.

Evangeline Lilly é uma atriz reconhecida no mundo todo pela personagem Kate Austen, da aclamada série de televisão “Lost” (2004 – 2010). Ela também já participou de produções como “Gigantes de Aço” (2011), “Guerra ao Terror” (2008), a saga “Hobbit” (2012) e outras produções da Marvel Studios como “Homem-Formiga” (2015), “Homem-Formiga e a Vespa” (2018) e “Vingadores: Ultimato” (2019). 

Hank Pym (Michael Douglas)


O Doutor Hank Pym é um físico que desenvolveu o traje do Homem-Formiga depois de descobrir as partículas Pym - partículas subatômicas extra de natureza dimensional que são capazes de adicionar ou subtrair massa de qualquer forma de matéria. Ele foi o primeiro Homem-Formiga, mas - após perder sua esposa por muitos anos e se aposentar do heroísmo - ele se junta à sua filha Hope e aperfeiçoa o traje buscando encontrar um novo herói (Scott Lang) para usá-lo. Parecendo ter uma vida estabilizada, Hank também é enviado para o mundo quântico e dessa vez não quer perder de novo a sua família.

Michael Douglas é o ator que interpreta Hank e é mundialmente reconhecido por ganhar Oscar® de Melhor Ator pela performance no filme “Wall Street” (1987). Douglas também participou de produções como “Instinto Selvagem” (1992) e “Um dia de Fúria” (1993).

Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer)


Janet Van Dyne é a mãe de Hope e esposa de Hank. Após passar 30 anos presa no mundo quântico, ela conhece muita coisa inimaginável dessa outra realidade e - depois de ficar presa com os outros membros de sua família - ela se torna uma peça-chave para tirá-los dali. 

Michelle Pfeiffer é quem interpreta a personagem em “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”. Conhecida como uma das principais atrizes do século passado, ela participou de outras produções de muito sucesso como “Grease 2 - Os Tempos da Brilhantina Voltaram” (1982), “Scarface” (1983) e “Mentes Perigosas” (1985).

Kang (Jonathan Majors)


Nathaniel Richards é um cientista do século 31, que descobriu a existência do Multiverso e seus eu’s alternativos. Buscando conquistar o maior número possível de mundos, ele iniciou a Guerra Multiversal, ficando conhecido como Kang, o Conquistador. Após uma frustrada conquista do espaço, ficou isolado em uma linha do tempo alternativa. No entanto, quando Sylvie Laufeydottir na série “Loki” (2021) mata uma de suas variantes, Kang retorna e se torna o novo governante mortal.

Em “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, o novo grande vilão da Marvel Studios é interpretado por Jonathan Majors. Além da participação em “Loki”, ele é também o protagonista da série “Lovecraft Country”.

Cassie Lang (Kathryn Newton)


Cassie Lang é a filha de Scott Lang e terá um papel de muito destaque em “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”. O público a conheceu nos primeiros filmes do herói, mas ela ainda era uma criança. Agora, é uma adolescente inteligente que desenvolveu uma nova máquina quântica – a qual, acidentalmente, leva ela, seu pai, Hope, Hank e Janet para um outro universo.

Kathryn Newton é quem interpreta Cassie Lang. A jovem atriz de 25 anos já protagonizou outras produções como “Atividade Paranormal 4” (2012) e a série “The Society”.

Peyton Reed (Diretor)


Apesar de não aparecer propriamente dito no filme, não podemos deixar de citar um dos grandes responsáveis por “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”. Peyton Tucker Reed é o aclamado diretor da nova produção da Marvel Studios e foi também quem dirigiu os dois primeiros filmes da franquia: “Homem-Formiga” (2015) e “Homem-Formiga e a Vespa” (2018). Além disso, produziu e roteirizou várias produções para o cinema e televisão, sendo mais conhecido por dirigir os filmes de comédia como “The Love Bug” (1997), “Separados pelo Casamento” (2006) e “Sim Senhor” (2008).  

''Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania'' estreia exclusivamente nos cinemas em 16 de fevereiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato