Relembre os personagens de The Mandalorian antes da estreia da terceira temporada

Divulgação

Falta pouco! A terceira temporada de The Mandalorian chega exclusivamente ao Disney+ em 1° de março, mais de dois anos após o fim da temporada anterior. A série acompanha as jornadas do Mandaloriano (Pedro Pascal), um caçador de recompensas e de Grogu, um Yoda. Nos novos episódios, enquanto a Nova República luta para afastar a galáxia de sua história sombria, Din Djarin cruzará caminhos com antigos aliados e fará novos inimigos ao mesmo tempo que ele e Grogu continuam sua jornada juntos.

The Mandalorian contará com o retorno de personagens amados pelo público e outros um tanto quanto ameaçadores.

Din Djarin (Pedro Pascal)


Claro que não podíamos começar essa lista se não com o grande protagonista da série! Din Djarin é um caçador de recompensas que navega por várias partes da galáxia, e que faz parte dos Mandalore, um grupo que tem como caraterística viverem com uma armadura pesada, uma máscara de metal que nunca pode ser retirada e que vivem nas sombras e escondidos depois que foram atacados pelo Império Galáctico. Em The Mandalorian, Din Djarin recebeu a missão de encontrar um bebê da raça Yoda e entregar para um ex-membro do império. Porém, acaba construindo uma relação com a criança e decide proteger ela dos perigos da galáxia.

Pedro Pascal interpreta Din Djarin/O Mandaloriano. O ator chileno é conhecido também por outras produções além do Universo de Star Wars. Pascal já participou de inúmeras séries, incluindo produções de sucesso como Buffy, a Caça Vampiros, O Mentalista, The Good Wife, Game of Thrones, Narcos e agora tem se destacado pela atuação em The Last of Us. O ator fez também parte de filmes como Kingsman: O Círculo Dourado (2017), produção disponível no Star+, O Protetor 2 (2018) e Pequenos Grandes Heróis (2020).

Grogu


O grande companheiro de Din Djarin é Grogu, um bebê da raça Yoda que carrega consigo uma força inimaginável. Após ser salvo pelo Mandaloriano, a dupla viaja pela galáxia fugindo de antigos inimigos do império e buscando um lar seguro para o desenvolvimento dos poderes de Jedi.  Enquanto passeia por vários planetas, Grogu come tudo o que vê pela frente e entrega cenas de muita fofura.

Moff Gideon (Giancarlo Esposito)


Um nome importante do antigo Império Galáctico, Moff Gideon liderou forças sombrias contra rebeldes no passado. Apesar de agora viver na era da Nova República, ele é uma das forças do passado que ainda sobrevivem aterrorizando planetas pela galáxia. Quando soube da existência de Grogu, um bebê que pode alcançar a força de grande Jedi’s, Gideon faz de tudo para captura-lo e usar seus poderes para o lado sombrio da força. 

Gideon é interpretado por Giancarlo Esposito, renomado ator Dinamarquês que é reconhecido por suas atuações em séries como Breaking Bad, Better Call Saul e Once Upon a Time.

Bo-Katan Kryze (Katee Sackhoff)


Líder da revolução de Mandalore e interpretada pela atriz Katee Sackhoff, Bo-Katan busca revolucionar o poderoso grupo. Aparecendo pela primeira vez na segunda temporada, a personagem tenta recuperar o Sabre Sombrio roubado por Moff Gideon (Giancarlo Esposito) no Grande Expurgo de Mandalore. Para isso, decide ajudar Din Djarin a encontrar uma Jedi que possa realizar o treinamento de Grogu. Após alguns problemas enfrentados, eles se unem para combater forças do antigo império galáctico e salvar o bebê Yoda do lado sombrio da força.

Além de The Mandalorian, Katee Sackhoff é também bastante reconhecida por estrelar a série Battlestar Galáctica.

Greef Karga (Carl Weathers)


Após a queda do Império Galáctico, Greef Karga se tornou um agente da Guilda dos Caçadores de Recompensas, oferecendo trabalhos para Mandalorianos. Após entregar a tarefa de recuperar uma carga desconhecida, que viria a ser Grogu, Karga entra em confronto com Din Djarin já que o Mandaloriano salva a criança das mãos do comprador. Porém, ao longo das duas primeiras temporadas, Greef se alia a Din e Grogu contra Moff Gideon e o Império Galáctico.

Nascido nos Estados Unidos, Carl Weathers é o ator que interpreta Greef Karga em The Mandalorian. Antes, já foi um jogador profissional de futebol americano, e como ator ficou famoso ao interpretar o boxeador Apollo Creed na série de filmes Rocky.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato