Resumo da semana de 'Poliana Moça' de 06 a 10 de fevereiro

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Fique por dentro dos proximos capítulos de 'Poliana Moça', com o resumo da semana de 06 a 10 de fevereiro.

Capítulo 231, segunda-feira, 06 de fevereiro

Claudia nota comportamentos estranhos de Benício. Otto esbarra com Celeste na saída da Luc4Tech e pergunta o que ela queria com a filha dele; Tânia aparece e intimida Otto. Tânia diz que Otto está perseguindo Celeste e que se continuar vai denunciar para a Justiça; Roger passeia por perto e escuta a conversa. Tânia dá um recado para Otto e manda ele ficar de olho nos lançamentos da “Luc4Tech”; Otto pergunta se ela é sócia do Luca Tuber. Um gatinho sangrando aparece na casa de Luísa; ela e a sobrinha, sem celular, levam para veterinário . Escondido, Roger faz barulho e Otto identifica o irmão; Roger sai correndo. Otto pergunta se Tânia está se relacionando com Roger. Tânia alega que Poliana está sozinha enquanto ele está ali no momento; ele sai correndo preocupado. Renato atrasa para o jantar na casa da Ruth e os sobrinhos da diretora ficam bravos; ele chega, fala que demorou porque estava saindo de casa e um entregador deixou um livro autografado da Tânia, ficando lisonjeado. João fica furioso e afirma que Tânia roubou o livro do pai dele. Otto fica bravo com Luísa por sair e não levar o celular; ele diz que não pode pensar na possibilidade de perder ela e a Poliana. André fala para Raquel que deseja usar aliança; Raquel acha que é uma coleira moderna. Luísa conta para Otto que não se acostumou a morar sozinha. Na escola, Henrique conversa com Ruth sobre a contratação; Renato vê e fica com ciúmes. Com as fotos de Marcelo, Gleyce quer fazer uma exposição no CLL e desobedecer a ordem do Cobra, que proíbe eventos; Branca e Eugênia não concordam com atitude de Gleyce. 

Capítulo 232, terça-feira, 07 de fevereiro

Jeff e Otto pensam em outra forma de conseguir acesso à memória de Pinóquio. Eugênia diz para a filha que preparou café da tarde para ficar juntas. Helena fala para a mãe que Éric mudou e está mais legal e responsável. Eugênia acha que Helena está gostando de Éric e pergunta se já superou João. Na casa de Lorena, Chloe tem alergia; Claudia liga para Eugênia e a mãe sai correndo, decepcionando e deixando Helena sozinha. Jeff quer tirar a memória do Pinóquio manualmente. Tânia chega de surpresa na “Luc4Tech”. Luca diz a Tânia que sabe que ela é a Cobra e deseja sair do esquema criminoso; ela declara que ele não tem opção. Poliana fala para Otto deixar Pinóquio mais tempo ligado para conhecer a essência dele sem a memória. Roger invade a “Luc4Tech” e alega que o Luca é um traidor; Tânia ameaça ligar para polícia e entregar Roger se ele não sair do local. Tânia revela que conseguiu o projeto do LUC2 invadindo o sistema de Otto. Tânia conta para Luca que quer vender a cópia do LUC2 para ele. Joana pergunta para Mario sobre Benício e ele conta tudo; Joana diz que vai repassar para Claudia. Tânia ameaça Luca para fechar negócio e lançar o LUC2. Em conversa com Ruth, João afirma que quer provar que o livro era do pai. Ruth lembra que o pai dele mandava os manuscritos para si mesmo para garantir o plágio e a autoria era dele.

Capítulo 233, quarta-feira, 08 de fevereiro

Joana conta tudo pra Claudia sobre Benício. Na escola, Helô passa para Henrique passo a passo do que ele vai fazer no cargo. João pede ajuda de Poliana para investigar sobre o passado do pai. Glória toma susto com Pinóquio. Helô apresenta o colégio para Henrique. Celeste pergunta para Tânia se ela já foi atrás de alguém que sabe mexer no hardware para o LUC2. A turma do colegial acha o novo bedel estranho, já que ele sempre está por perto. Luca expressa a Celeste que só não demite ela por não ter opção diante das ameaças de Tânia. Celeste se joga em cima de Luca e tenta beijá-lo; Brenda nota esse momento. Durval pergunta para André se ele vai assumir algo mais sério com Raquel. Sem memória, Pinóquio não se lembra de João e pergunta se ele e Poliana são namorados. Roger, Waldisney e Violeta pedem para Valdinéia investir neles para obterem acesso à memória do androide, conseguir provas contra Tânia e chantageá-la; Valdineia não concorda. 

Capítulo 234, quinta-feira, 09 de fevereiro

Lorena diz para Claudia que Benício está enlouquecendo por conta dos haters; Gael alega que ela está exagerando. Luísa vai até a mansão e se depara com Pinóquio; o androide dança e ela se assusta. Luísa fala para Otto desligar imediatamente o robô senão ela vai levar Poliana para a casa dela. Pinóquio afirma a João e Poliana que eles estão apaixonados. De surpresa, Glória aparece na casa que está alugada para Valdinéia. Glória localiza um tênis de Roger na sala de Valdinéia. Poliana se posiciona e declara a Luísa que Pinóquio vai ficar ligado. Glória desabafa sobre Roger para Valdinéia; ela acha que o filho tem bom coração, mas que deseja que ele se entregue para polícia; Roger escuta tudo no andar de cima da casa. Claudia conversa com Benício e tira o celular dele para não ler mais mensagens dos haters. Roger chora por não conseguir abraçar a mãe. Na madrugada, Benício pensa em pegar o computador dos pais enquanto eles estão dormindo.

Capítulo 235, sexta-feira, 10 de fevereiro

Benício pega o computador da mãe. Vini conversa com Celeste e repara que ela estava no celular vendo umas peças; ele avisa aos amigos. Jeff pergunta para Vini se a imagem no celular da Celeste parecia com o LUC1. As peças do LUC2 chegam no esconderijo; Tânia pede para a filha ligar para o profissional que entende de hardware. Luca revela aos funcionários que o LUC1 vai voltar da manutenção; Brenda e Raquel desconfiam da afirmação. Luca pede ideias para o retorno do LUC1; Celeste sugere um evento. Gleyce diz que quer falar com o Cobra sobre o evento; o grupo do CLL fica preocupado. Valdinéia se encontra com Tânia e conta que Waldisney, Violeta e Roger pretendem acessar a memória do Pinóquio de forma remota. Valdinéia pede dinheiro para Tânia por informação. O bedel liga para Otto e avisa que Poliana está desconfiando de algo. Claudia vai até a “Luc4Tech” e conversa com Raquel sobre haters do Benício. João vê os seguranças de Poliana com o bedel. 

Sábado, 11 de fevereiro

Resumo dos capítulos da semana

A novela ''Poliana Moça'' vai ao ar de segunda a sábado, às 20h30, no SBT

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato