Resumo da semana de 'Mar do Sertão' de 13 a 18 de fevereiro

Divulgação  Auri Mota/Globo

Fique por dentro dos próximos capítulos de 'Mar do Sertão', com o resumo da semana de 13 a 18 de fevereiro.

Capítulo 151 | Segunda-feira, dia 13

Pajeú contraria Deodora e afirma que irá ao casamento de Candoca. Tereza exige que Xaviera fique com ela e a família no mesmo hotel. Pajeú decide abandonar Deodora. Latifa e Nivalda se surpreendem ao ver Timbó e a família no mesmo hotel em que elas se hospedaram. Deodora decide fazer uma grande obra passando pelas terras do Catende. Lorena se recusa a ir com Firmino ao casamento de Candoca. Timbó se surpreende com o novo visual de Tereza. Lorena impede Dagmar de ir embora. Chega o dia do casamento de Candoca e José. Lorena e Labibe ajudam Candoca a se arrumar. Maruan e Timbó tentam tranquilizar José. Xaviera chega com Tertulinho.
 
Capítulo 152 | Terça-feira, dia 14

Padre Zezo e pastora Dagmar conversam sobre Lorena. Timbó faz elogios a Tereza. Joel pede Anita em namoro. Firmino impressiona com seu novo visual. Xaviera aconselha Firmino a mudar sua tática para conquistar Lorena. Tereza se preocupa com a demora de Candoca.  Deodora interrompe uma conversa entre o Coronel e Dagmar. Márcio Castro e Laura estranham a chegada de Noé Dantas à pousada de Quintilha. Candoca chega ao local do casamento.
 
Capítulo 153 | Quarta-feira, dia 15

José e Candoca se casam e todos se emocionam. Cira reage com despeito ao ver Anita e Joel juntos. Noé questiona Cira sobre o petróleo e fica satisfeito ao saber quem é Timbó. O Coronel se diverte dançando com Dagmar. Dom Tião conta a história sobre a aparição para Pajeú. Lorena não consegue se aproximar de Dagmar. Xaviera se surpreende com Tertulinho aconselhando Firmino. Tertulinho cumprimenta José. Dagmar observa Zezo dançando com Lorena. Começa a chover em Canta Pedra e todos se animam.
 
Capítulo 154 | Quinta-feira, dia 16

José e Candoca vão para o Catende. Firmino e Lorena se beijam. Joca e Rosinha brigam pelo quarto na casa nova, e Timbó os repreende. Cira se insinua para Sabá, e Nivalda se enfurece. Vanclei troca mensagens com Nivalda. Noé pede para Quintilha mostrar onde ficam as terras de Timbó. Xaviera convence Tertulinho a convidar Deodora para almoçar na fazenda. Deodora exige que Vespertino entregue sua parte do dinheiro que ele e Floro desviaram. José e Candoca vão para o Rio de Janeiro em lua de mel. O Coronel e a Pastora Dagmar chegam para o almoço na fazenda, e Tertulinho e Deodora se surpreendem.
 
Capítulo 155 | Sexta-feira, dia 17

Deodora provoca a pastora Dagmar e o Coronel, deixando Tertulinho e Xaviera apreensivos. José e Candoca se divertem na praia. Vespertino cria novos impostos para a cidade. Noé tenta ganhar a confiança de Timbó. O Coronel e Tertulinho fazem as pazes. Sargento Venâncio condena Zelelão, e Timbó fica satisfeito. Vespertino convence Floro a se aliar a Deodora. Candoca se preocupa com a falta de recursos para a saúde em Canta Pedra. Lorena deixa escapar para Labibe que beijou Firmino. Timbó convida Noé para jantar em sua casa. Firmino vai à casa paroquial, e Lorena se esconde.
 
Capítulo 156 | Sábado, dia 18

Labibe atende Firmino e disfarça a presença de Lorena. Firmino se aconselha com Maruan. Lorena diz a Labibe que não gosta de Firmino. A mando de Nivalda, Cira pede emprego na casa de Timbó. Deodora exige que Vespertino inclua os impostos à igreja nas novas taxas, a fim de prejudicar a pastora Dagmar. Nivalda se oferece para ajudar Tereza com o jantar, ao saber que o convidado dela trabalha com pedras preciosas. Tertulinho tira satisfações com Deodora por causa dos impostos que ela mandou cobrar na fazenda. Noé chega para o jantar na casa de Timbó. Xaviera se preocupa quando Tertulinho declara guerra contra Deodora. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato