Resumo da semana de 'Vai na Fé' de 13 a 18 de fevereiro

Divulgação Globo

Fique por dentro dos próximos capítulos de 'Vai na Fé', com o resumo da semana de 13 a 18 de fevereiro.

Capítulo 25 | Segunda-feira, dia 13

No acidente de trânsito, Ben é arremessado para fora da estrada. Orfeu avisa a Theo que Romano se envolveu em um acidente na estrada. Ben caminha até Carlão, que pede ajuda. Sol recebe um telefonema e vai com Bruna até o hospital. Lumiar estranha a aflição de Theo por causa de Ben. Carlão é levado para uma cirurgia. Jenifer doa sangue para Carlão. Ben tem um pesadelo com o acidente. Yuri tenta disfarçar a irritação quando Tatá conta que está namorando Jenifer. Theo fica apreensivo quando ouve Lumiar dizer que investigará o acidente na estrada. Carlão volta da cirurgia e tem uma parada cardíaca. Jenifer descobre que não é filha biológica de Carlão.
 
Capítulo 26 | Terça-feira, dia 14

Sol recebe a notícia do falecimento do marido. Jenifer não aceita o fato de não ser filha biológica de Carlão. Lumiar afirma a Ben que descobrirá quem foram os responsáveis pelo acidente. Theo se preocupa quando Orfeu ameaça Lumiar. Kate protege Sol e Jenifer de repórteres na porta do hospital. Lumiar leva Ben para o Refúgio de Fábio e Dora. Theo gosta de saber que Sol ficou viúva. Lumiar estranha  que a família do motorista do caminhão tenha sumido. Lui participa de um programa de entrevistas na televisão. Lui oferece ajuda para Jenifer, mas é destratado por Marlene. Theo questiona Kate sobre Sol. Theo conta a Lumiar que o marido de Sol foi uma vítima fatal do acidente.
 
Capítulo 27 | Quarta-feira, dia 15

Theo percebe o incômodo de Lumiar ao falar de Sol e tenta convencer a advogada a desistir da investigação. Jenifer pede para ver documentos e fotos de Carlão. Ben passa por um ritual no Refúgio e relembra do passado. Lui sofre por causa de Sol e tenta compor uma música. Lumiar conta para Theo que o caminhão envolvido no acidente tinha seguro. Kate comenta que Sol está precisando de ajuda financeira, e Theo fica interessado. Jenifer tenta descobrir com Marlene sobre antigos namorados de Sol. Hugo vê Theo com Kate e avisa a Orfeu. Jenifer pede para conversar com a mãe. Theo vai à casa de Sol.
 
Capítulo 28 | Quinta-feira, dia 16

Theo oferece dinheiro para Sol, que o expulsa de sua casa. Jenifer pede para Kate perguntar para Bruna sobre os namorados de Sol antes de Carlão. Theo questiona Lumiar sobre as investigações do acidente. A advogada descobre que Jenifer é filha de Sol. Orfeu proíbe Theo de se aproximar de Sol. Theo pede para Kate mudar o visual para parecer com Sol quando era mais jovem. Bruna inventa um pai biológico para Jenifer. Chega o dia do batizado de Duda. Passam-se alguns meses. Jenifer cobra de Bruna uma resposta sobre seu pai biológico. A água da casa de Sol é cortada por falta de pagamento. Ben cai de uma árvore, e Lumiar se preocupa quando ele anuncia que recuperou a memória sobre o acidente.
 
Capítulo 29 | Sexta-feira, dia 17

Ben afirma a Lumiar que quer encontrar a família do homem que falou com ele na estrada. Lui é chamado para fazer uma despedida de solteira. Guiga oferece dinheiro para Jenifer fazer seu trabalho da faculdade. Lumiar finge engajamento no Refúgio. Sol se surpreende com a presença de Vitinho em sua casa. Lui pensa em Sol para fazer seu show. Bruna pede para Vitinho ajudá-la a enganar Jenifer. Lumiar participa de um ritual no Refúgio e tem uma visão de Ben e Sol juntos. Ben declara que deseja acompanhar as investigações do acidente. Bruna mostra para Jenifer a foto de um antigo namorado de Vitinho como sendo seu pai biológico. Ben se espanta ao saber que Lumiar entrou com um recurso para atrasar o processo do acidente. 
 
Capítulo 30 | Sábado, dia 18

Ben reconhece Carlão nas fotos sobre o caso. Jenifer entrega o trabalho feito para Guiga e percebe que esqueceu de salvar o seu. Theo se preocupa quando Ben conta que falou com uma das vítimas do acidente. Lumiar chora com a possibilidade de Ben encontrar Sol, e Theo tenta consolar a amiga. Ben liga para Marlene e fala sobre o seguro do caminhão, mas ela acredita tratar-se de um golpe. Lumiar questiona Guiga e Jenifer sobre seus trabalhos. Bruna convence Sol a ir ao escritório de Ben. Yuri decide ajudar Jenifer a encontrar seu suposto pai. Lumiar se desespera ao descobrir que Ben convidou a família de uma vítima do acidente para morar em sua casa.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato