Resumo da semana de 'Vidas em Jogo' de 13 a 17 de fevereiro

Divulgação

Fique por dentro dos próximos capítulos de 'Vidas em Jogo', com o resumo da semana de 13 a 17 de fevereiro.

SEGUNDA-FEIRA, 13/02 – CAPÍTULO 11 

Cleber insulta Andrea e Lucas parte para cima dele. Augusta repreende Raimundo e ele fica constrangido, tamanha a decepção de sua mãe. Carlos tenta ajudar Welligton a conseguir um teste em um grande time de futebol se ele voltar a estudar. Francisco conta a Carlos que a paixão que Rita sente por ele. Lucas não aceita que Andrea trabalhe à noite no táxi. Cleber leva para Regina um dossiê com informações sobre os moradores do prédio. Francisco se disfarça e entra no prédio para tentar falar com Patrícia. A turma do bolão se reúne para mais um sorteio da loteria. Todos começam a vibrar à medida que acertam os números.   

TERÇA-FEIRA, 14/02 – CAPÍTULO 12 

Belmiro faz uma sugestão ao grupo caso ganhem na loteria e se inicia uma discussão. Regina recebe Maurício e pede informações sobre a compra do apartamento de Zizi. Ela ainda pede que ele retire a queixa contra Francisco. Augusta fica surpresa ao saber que Regina comprará a casa de Zizi. Guilherme prepara um documento para formalizar o pacto do grupo do bolão. Lucas pede ajuda a Francisco para convencer Andrea a desistir de trabalhar à noite. Cleber ameaça Andrea e manda que fique longe de seus negócios. Zizi vai até a construtora de Regina e invade a sala da empresária.  

QUARTA-FEIRA, 15/02 – CAPÍTULO 13 

Juliana se nega a conversar com Raimundo. Patrícia passa mal e é atendida por um paramédico na praia. Regina e Cleber combinam como acertarão o valor do dossiê sobre os moradores do prédio. Zizi vai até Augusta e conta sobre o acordo que fez com Regina. Chega o dia do jogo em que o time do Cariocas enfrentará o Irajá. Tanto o time masculino como o feminino irão jogar. Marizete engana Regina, é dispensada e vai para o jogo. Rita vai até o apartamento de Patrícia para falar sobre Francisco e Regina diz à dançarina que ela provavelmente já sabe da proposta aceita por Zizi. Rita fica possessa.   

QUINTA-FEIRA, 16/02 – CAPÍTULO 14 

Rita discute com Regina o processo contra empresária. Divina surgi toda arrumada saindo do restaurante, Severino tenta proibi-la de sair, mas acaba deixando. Betão ameaça Ernesto, querendo saber onde está Ivan. Cleber e Regina almoçam juntos. Seduzida, a empresária começa a se deixar envolver pelo ex-policial. em clima de romance. Rita é direta com a sua mãe e pergunta se Regina conseguiu comprá-la. Patrícia e Juliana mentem para ir ao show de Francisco.   

SEXTA-FEIRA, 17/02 – CAPÍTULO 15

Durante o show de Francisco se inicia uma confusão no local e Patrícia vai embora com a mãe e Cleber. Andrea passa apuros durante uma corrida à noite. Regina e Patrícia discutem violentamente na sequência a jovem leva a mão à barriga e percebe que está sangrando. Francisco chega ao hospital, mas é impedido de ver sua namorada. Zizi convence Rita de que fez o acordo com Regina para seu bem. Os moradores do prédio abandonado iniciam a manifestação em frente ao condomínio de Regina, com a presença maciça da imprensa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato