Resumo da semana de 'Vidas em Jogo' de 20 a 24 de fevereiro

Reprodução

Fique por dentro dos próximos capítulos de 'Vidas em Jogo', com o resumo da semana de 20 a 24 de fevereiro.

SEGUNDA-FEIRA, 20/02 – CAPÍTULO 16 

Ivan e Ernesto sequestram Patrícia. Marizete afronta Regina e vai em busca de seus pertences e na casa da patroa. Os empregados do restaurante percebem o clima estranho entre Divina e Severino. Zizi não acredita que a manifestação vai fazer com que Regina desista. Fátima e Belmiro discutem e deixam escapar que já venderam o apartamento. Rita e Francisco conversam quando Cleber chega ameaçando. 

TERÇA-FEIRA, 21/02 – CAPÍTULO 17 

Rita decide mentir e assume a culpa pelo sequestro de Patrícia. Regina recebe ligação com pedido de pagamento de resgate. Juliana coloca dinheiro no bolso de Raimundo para cobrir os custos dos passeios que fizeram juntos. Jaqueline segue Divina a pedido de seu pai e fica chocada ao ver a mãe acariciando e beijando Ernesto. Francisco, Rita e Carlos sobem até o apartamento de Regina. A empresária irritada dá um tapa no rosto da dançarina. 

QUARTA-FEIRA, 22/02 – CAPÍTULO 18 

Ivan liga para Regina, e a empresária questiona sobre o envolvimento de Rita e Francisco no sequestro de Patrícia. Severino e Daniel ainda tentam descobrir o que aconteceu com Jaqueline. Fátima se irrita ao descobrir que Cacau se encontrou com Daniel mais uma vez. Maurício conta a Francisco que Regina vai se encontrar com o sequestrador.   

QUINTA-FEIRA, 23/02 – CAPÍTULO 19 

Fátima vai até o restaurante e começa a insultar Daniel. Ernesto liga para Regina indica onde deixar o dinheiro. Francisco e Rita são suspeitos do sequestro e são levados para a viatura. Carlos avisa a todos que fará seu jogo em Copacabana para dar sorte, mas acaba sendo assaltado. A turma do bolão aguarda pelo sorteio, todos estranham porque Carlos demora para voltar.  

SEXTA-FEIRA, 24/02 – CAPÍTULO 20 

O sorteio começa e todos acompanham ansiosos. Carlos explode de alegria com resultado e a turma do bolão, que não sabe do jogo diferente, fica triste. 

Cleber e Regina comemoram o ano novo juntos. Ele diz que a polícia irá até o prédio da empresária e expulsará todos os moradores. A contagem regressiva para o fim do ano se inicia. Perto do fim, Carlos chega com Zé e anuncia que o grupo está milionário.  

OBS: Nesta quarta-feira (22), Vidas em Jogo será exibida apenas no Rio de Janeiro. Os demais Estados acompanham a partida do Paulistão 2023, essas regiões assistem na quinta-feira (23) um resumo dos capítulos de quarta e quinta.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato