Telecine - Destaques da programação de 20 a 26 de fevereiro

O Telecine vai entregar tudo na próxima semana: vai ter ação, riso e muita diversão. A Superestreia da semana é ‘O Lendário Cão Guerreiro’, que vai ao ar no Telecine Premium, neste sábado (dia 25), às 22h. Para comemorar o 36º aniversário de Miles Teller, o canal exibe, na segunda (dia 20), ‘Top Gun Maverick’ — filme em que o ator interpreta o Tenente Bradley. Terça (dia 21), ‘Hebe: A Estrela do Brasil’ estreia no Touch e, na quarta (dia 22), o Cult celebra os 48 anos de Drew Barrymore com um programa duplo com ‘E.T. - O Extraterrestre’ e ‘Pânico’, filmes estrelados pela atriz. Na quinta (dia 23), a misteriosa 'Serial Kelly' faz a sua estreia no Telecine Premium. O Telecine Cult exibe, na sexta (dia 24), a Sessão Novos Clássicos que inclui ‘O Segredo de Brokeback Mountain’ e ‘Através das Oliveiras’. No fim de semana, o que não vai faltar é diversão. No sábado (dia 25), a risada está garantida com o Especial Eddie Murphy. A programação exibe, a partir das 18h15, ‘Imagine Só!’, ‘Norbit’, ‘Um Príncipe em Nova York’ e ‘As Mil Palavras’. No domingo (26), o Pipoca faz a maratona ‘Kung Fu Panda’ — com os três filmes da franquia. Confira abaixo os principais destaques da semana: 

SUPERESTREIA – 'O Lendário Cão Guerreiro'


Hank, um samurai inexperiente, é escalado para defender um vilarejo de gatos que é alvo de um ataque iminente. A diversão está garantida com os desafios que o simpático samurai tem que superar. O filme conta com um elenco de voz original de peso, com Michael Cera no papel de Hank e Samuel L. Jackson interpretando Jimbo, um gato mal-humorado que esconde seu passado como samurai. A animação estreia neste sábado (dia 25), às 22h, no Telecine Premium. 

O Lendário Cão Guerreiro (2022)
No catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras, dia 23. No Telecine Premium, dia 25, e no Telecine Pipoca, dia 26.

Sinopse: Com um iminente ataque, um vilarejo de gatos têm como novo samurai o inexperiente cachorro Hank. Com muita coragem, ele enfrentará desafios para salvar a cidade.

Diretor: Chris Bailey, Mark Koetsier, Rob Minkoff
Vozes de: Michael Cera, Samuel L. Jackson, Ricky Gervais
Animação | Livre | CAN, CHN, POL, USA, UK | 90’

SEGUNDA – 'Top Gun: Maverick'


Para celebrar o aniversário de 36 anos de Miles Teller, o Telecine Premium exibe ‘Top Gun: Maverick’ — filme em que o ator vive o Tenente Bradley. O longa, que concorre a seis estatuetas no Oscar®, incluindo a de melhor filme, vai ao ar na segunda (dia 20), às 22h. Além de Teller, o elenco é estrelado por Tom Cruise e Jon Hamm.

Top Gun: Maverick (2022)
No Telecine Premium, dia 20, às 22h. No catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras. 

Sinopse: Os anos de serviço levam Pete Mitchell a treinar jovens pilotos para uma missão difícil. Entre lições e voos, seu maior desafio será enfrentar os fantasmas do passado.

Direção: Joseph Kosinski
Elenco: Tom Cruise, Jennifer Connelly, Val Kilmer, Miles Teller, Jon Hamm
Ação |12 anos | USA | 125’

TERÇA – 'Hebe: A Estrela do Brasil'


Chega ao Telecine Touch a cinebiografia ‘Hebe: A Estrela do Brasil’, em que a inesquecível Hebe Camargo é interpretada por Andrea Beltrão. O longa acompanha a trajetória da apresentadora que marcou época com seu jeito irreverente. O filme foi contemplado com dois troféus do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, incluindo Melhor Atriz para Andrea Beltrão, e um Kikito, no Festival de Gramado.

Hebe: A Estrela do Brasil (2019)
No Telecine Touch, dia 21, às 22h. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: A apresentadora Hebe Camargo se firmou como uma das figuras de maior sucesso da TV brasileira. Durante seu auge, nos anos 1980, enfrentou o machismo e até mesmo a ditadura militar em busca de voz.

Direção: Maurício Farias
Elenco: Andrea Beltrão, Marco Ricca, Danton Mello
Drama | 14 anos | BRA | 117’

QUARTA – Programa Duplo Drew Barrymore


Para celebrar os 48 anos de Drew Barrymore, o Telecine Cult exibe na próxima quarta (dia 22) um programa duplo em homenagem à atriz. Às 17h55, vai ao ar ‘E.T. - O Extraterrestre’, filme em que ela atuou aos sete anos, dando vida à pequena Gertie. Depois, às 20h, o canal exibe ‘Pânico’, em que Drew interpreta Casey.

Programa Duplo Drew Barrymore

E.T. - O Extraterrestre (1982)
No Telecine Cult, dia 22, às 17h55. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Elliot faz amizade com um pequeno alienígena que ficou perdido na Terra. Protegendo seu novo amigo, ele busca uma forma de enviá-lo de volta para seu planeta natal.

Diretor: Steven Spielberg
Elenco: Henry Thomas, Drew Barrymore, Dee Wallace, Peter Coyote
Aventura| Livre | USA | 112’

Pânico (1996)
No Telecine Cult, dia 15, às 20h. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Após a morte da mãe, estranhos eventos começam a acontecer com Sidney e seus amigos. Logo, eles estão participando de um jogo sádico que envolve outros filmes de terror.

Diretor: Wes Craven
Elenco: Neve Campbell, Courteney Cox, David Arquette, Drew Barrymore
Terror |14 anos | USA | 108’

QUINTA – 'Serial Kelly'


Chega ao Telecine Premium, nesta quinta (dia 23), ‘Serial Kelly’ — comédia protagonizada pela atriz e cantora Gaby Amarantos. O filme acompanha o rastro da cantora de forró Kelly, que por onde passa comete uma série de assassinatos. Toda vez que seu nome começa a ser ventilado como um dos principais suspeitos, ela levanta acampamento e parte rumo a outra cidade.

Serial Kelly (2022)
No Telecine Premium, dia 23, às 20h20. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Fazendo vários shows pelo Nordeste, a cantora de forró Kelly comete diversos assassinatos. Quando a polícia começa a suspeitar dela, sua turnê vira sua rota de fuga.

Direção: René Guerra
Elenco: Gaby Amarantos, Esther Antunes, Thomas Aquino, Thardelly Lima
Comédia |16 anos | BRA | 82’

SEXTA – Sessão Novos Clássicos


Na Sessão Novos Clássicos desta sexta (dia 24), o Telecine Cult apresenta ‘O Segredo De Brokeback Mountain’, drama indicado a oito categorias no Oscar de 2006 e vencedor de três estatuetas, estrelado por Jake Gyllenhaal e Heath Ledger; e ‘Através das Oliveiras’, filme franco-iraniano que concorreu à Palma de Ouro em 1994. A programação começa às 19h40.

Sessão Novos Clássicos

O Segredo de Brokeback Mountain (2005)
No Telecine Cult, dia 24, às 19h40. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Jack Twist e Ennie Del Mar viveram uma rápida paixão durante o verão em que trabalharam juntos. Após se reencontrarem, mesmo casados, o amor entre os dois ressurge.

Diretor: Ang Lee
Elenco: Jake Gyllenhaal, Heath Ledger, Michelle Williams, Anne Hathaway, Randy Quaid
Drama |14 anos | CAN, USA| 130’

Através das Oliveiras (1994)
No Telecine Cult, dia 24, às 22h. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Hossein e Tahereh interpretam o casal de protagonistas num filme. Quando Hossein se apaixona pela colega, um clima tenso cresce entre os dois e atrapalha as filmagens.

Diretor: Abbas Kiarostami
Elenco: Mohamad Ali Keshavarz, Farhad Kheradmand, Zarifeh Shiva
Drama | 14 anos | FRA, IRN | 103’

SÁBADO – Especial 'Eddie Murphy'


No sábado (dia 25), a crise de risos está garantida no Telecine Fun com o Especial ‘Eddie Murphy’. O canal apresenta, em sequência, quatro filmes de um dos atores mais consagrados na comédia de Hollywood. A programação tem início às 18h15 com ‘Imagine Só!’, que é seguido da exibição de ‘Norbit’, ‘Um Príncipe em Nova York’ e ‘As Mil Palavras’.  

Especial ‘Eddie Murphy’

Imagine Só! (2009)
No Telecine Fun, dia 25, às 18h15. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: O executivo Evan negligencia a própria filha. Com a carreira em decadência, ele aceita o convite dela para participar de seu mundo imaginário e de lá tira inspirações.

Direção: Karey Kirkpatrick
Elenco: Eddie Murphy, Yara Shahidi, Thomas Haden Church
Comédia | Livre | DEU, USA | 105’

Norbit (2007)
No Telecine Fun, dia 25, às 20h10. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Norbit, um homem quieto, está em um relacionamento infeliz. Tudo muda quando ele reencontra Kate, seu amor de infância, e tem uma segunda chance de conquistá-la.

Direção: Brian Robbins
Elenco: Eddie Murphy, Thandie Newton, Terry Crews
Comédia | 12 anos | USA | 99’

Um Príncipe em Nova York (1988)
No Telecine Fun, dia 25, às 22h. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Akeem, um príncipe de um país africano, vai para os Estados Unidos para encontrar seu verdadeiro amor. Com seu fiel amigo, Semmi, eles vivem grandes aventuras.

Direção: John Landis
Elenco: Eddie Murphy, Arsenio Hall, Shari Headley, James Earl Jones
Comédia | 14 anos | USA | 114’

As Mil Palavras (2012)
No Telecine Fun, dia 25, às 00h05. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Após encontrar um guru, uma árvore surge no quintal do falastrão Jack. A cada palavra dele, uma folha cai. Agora, Jack deve pensar no que diz ou sua vida estará em risco.

Direção: Brian Robbins
Elenco: Eddie Murphy, Cliff Curtis, Kerry Washington
Comédia |12 anos | USA | 88’

DOMINGO – Combo Triplo 'Kung Fu Panda'


A tarde de domingo (dia 26) no Telecine Pipoca será de pura diversão. O canal exibe o Combo Triplo ‘Kung Fu Panda’, a partir das 15h. A programação inclui todos os três filmes da franquia do panda mais fofo do cinema. 

Combo Triplo 'Kung Fu Panda'

Kung Fu Panda (2008)
No Telecine Pipoca, dia 26, às 15h. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Po, trabalha no restaurante da família e sonha ser um mestre de Kung Fu. Certo dia, ele é surpreendido com a missão de salvar o Vale da Paz do terrível Tai Lung.

Diretor: Mark Osborne, John Stevenson
Vozes de: Jack Black, Dustin Hoffman, Angelina Jolie
Animação | Livre | USA |91’

Kung Fu Panda 2 (2011)
No Telecine Pipoca, dia 26, às 16h40. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Po e seus amigos, "os cinco furiosos" trabalham para manter o Vale da Paz em segurança. Contudo, um vilão surge querendo dominar a China e dar fim às artes marciais.

Diretor: Jennifer Yuh
Vozes de: Jack Black, Angelina Jolie, Dustin Hoffman, Jackie Chan
Animação | Livre |USA, FRA |90’

Kung Fu Panda 3 (2016)
No Telecine Action, dia 26, às 18h20. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Mestre Shifu se aposenta como professor e passa a missão para Po. Após o vilão Kai atacar o vale, ele descobre uma vila secreta e começa a treinar o vilarejo contra Kai.

Diretor: Alessandro Carloni, Jennifer Yuh Nelson
Elenco: Jack Black, Angelina Jolie, Dustin Hoffman
Animação | Livre | CHN, USA | 88’

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato