''Sabor de Vida'' traz receitas e muito samba no pé

Produção /TV Aparecida

Neste domingo (19/2), às 13h, o Carnaval é tema do ''Sabor de Vida'', da TV Aparecida. Padre Chef e Bianca Láua vão preparar algumas receitas e entrevistar membros de uma escola de samba da cidade de Guaratinguetá (SP). 

O prato do dia, feito pelo Padre Chef, será Aligot de Iscas de Frango com Ervas Finas. E de sobremesa, o religioso irá preparar uma Torta Alemã de Maçã.

Na pauta carnavalesca, a produção vai falar sobre o Pagode do Dindin, projeto da cidade de Lorena (SP). Trata-se de um grupo não fixo de pagode, que convida amigos para tocar e cantar. 

Será mostrado o trabalho da Escola de Samba Unidos da Tamandaré, com a presença de integrantes. A agremiação desfila no carnaval de Guaratinguetá e, neste ano, será a última a desfilar na terça-feira. O enredo, “Solícitos:  quem não vive para servir, não serve pra viver”, fala de solidariedade. O desfile da Tamandaré terá como enfoque pessoas que dedicaram a sua vida em prol da solidariedade, como Madre Teresa de Calcutá, Irmã Dulce, São Francisco de Assis, entre outros, que também dedicarão suas vidas em prol da solidariedade. 

''Sabor de Vida'', domingo, às 13h 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato