Grupo Paranga e a dupla Durval e Alladin animam o Carnaval do ''Terra da Padroeira''

Divulgação

Kleber Oliveira e Menino da Porteira entraram no clima de folia para comandar o ''Terra da Padroeira Especial de Carnaval". Neste domingo (19/2), às 9h, entre as atrações do programa da TV Aparecida está o Grupo Paranga, que anima a tradicional festa carnavalesca da cidade de São Luiz do Paraitinga, no Interior Paulista. 

O grupo é formado por Negão dos Santos (filho do compositor Elpídio dos Santos), Renata, Lia e João Gaspar. Os artistas se uniram com o objetivo de dar continuidade ao trabalho musical do fundador do Paranga, o saudoso Elpídio. Uma das músicas que a trupe irá apresentar no programa é “Joia do Sertão”, trilha do filme Zé do Periquito (1960). 

Durval e Alladin também são destaques do “Terra da Padroeira”. A dupla, remanescente de outras formações, se uniu em um projeto através do qual cantam modão, clássicos da música sertaneja e sucessos da carreira. Os dois, que lançaram a parceria no palco do programa sertanejo, em junho de 2021, tem no repertório músicas como "As Andorinhas", "Dois Passarinhos", "Lembrança de Quem Eu Amo", "Oração Pela Família", entre outras. 

Outra atração desta semana é Adriana Farias, cantora dedicada à cultura caipira, que toca viola e violão. Ela gravou seu primeiro compacto aos 11 anos e trabalhou com vários artistas renomados como o cantor Leonardo. Depois, integrou a banda "Barra da Saia", na qual ficou até 2015, e no ano seguinte partiu para a carreira solo. 

Flávio e Rodrigo, bem como Jorge e Cristiano, são as duplas que fecham as atrações deste domingo musical. 

“Terra da Padroeira”, domingo, às 9h 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato