Samuel de Assis, Ana Thaís Matos e Douglas Souza se divertem no 'Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Sua' deste domingo

Divulgação Globo/Cadu Pilotto

Comida de mãe não tem igual: quando o cheirinho invade a casa, todo mundo logo fica com água na boca. Neste domingo (26), no 'Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Sua', três duplas encaram o desafio de conquistar o coração dos jurados Paola Carosella e João Diamante preparando pratos com “aquele” tempero de mãe. São eles: o ator Samuel de Assis, que vive Benjamin, protagonista de ‘Vai na Fé’, e sua mãe, Adelma; o atleta de vôlei da Seleção Douglas Souza e sua mãe, Elizângela; e a comentarista esportiva destaque na Copa do Mundo Ana Thaís Matos e sua mãe, Francisca. 
  
Sob o comando de Leandro Hassum, eles encaram o desafio contra o relógio e precisam de muita criatividade e habilidade com as panelas. Mas não estão sozinhos nessa! Suas mães podem ajudar, de longe. Caso a situação aperte, elas podem entrar em ação, mas o cronômetro passa a correr duas vezes mais rápido. 
 
O programa de Leandro Hassum, Paola Carosella e João Diamante também está no GNT. Sempre às quintas, a partir de 21h30, o público confere o que foi exibido na TV Globo no domingo anterior. ‘Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Sua’ tem produção de Maiana Timoner, direção artística de LP Simonetti e direção geral de Angélica Campos. A direção de gênero é de Boninho.    

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato