SBT Nordeste terá rodada dupla do Nordestão no sábado de carnaval e na Quarta de Cinzas

Divulgação/CBF

A bola não vai parar de rolar durante o feriadão e, nas afiliadas do SBT Nordeste, é claro, vai ter muito futebol, com as transmissões dos jogos da quarta e da quinta rodada do Nordestão.

No sábado (18), às 17h30 (de Brasília), o Vitória recebe o ABC, no Barradão, em busca da sua primeira vitória na Copa do Nordeste. O desafio, porém, não será fácil, visto que o Alvinegro Potiguar chega embalado por dois triunfos consecutivos no torneio, além de estar invicto no estadual. O duelo será exibido na TV Aratu, para a Bahia, TV Ponta Negra, para o Rio Grande do Norte, TV Ponta Verde, para Alagoas, TV Tambaú e TV Borborema, para a Paraíba, TV Jornal e TV Jornal Interior, para Pernambuco, TV Cidade Verde, para o Piauí, TV Jangadeiro, para o Ceará, e TV Difusora, para São Luís.

Já na Quarta-Feira de Cinzas, dia 22 de fevereiro, às 21h30, mais dois jogos. Os Estados do Piauí e do Ceará, através da TV Cidade Verde e TV Jangadeiro, respectivamente, acompanham as emoções de Fluminense-PI e Ceará.

Enquanto isso, na Ilha do Retiro, acontece o jogão entre Sport e Bahia, com transmissão na TV Jornal e TV Jornal Interior, para Pernambuco, TV Aratu, para a Bahia, TV Ponta Negra, para o Rio Grande do Norte, TV Difusora, para São Luís, TV Ponta Verde, para Alagoas, e TV Tambaú e TV Borborema, para a Paraíba.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato