''SBT Sports'' deste domingo (19) chega trazendo o resumo da Champions, fala do futuro de Neymar e do momento dos clubes brasileiros

Reprodução

Início dos duelos de mata-mata da Champions League, estaduais entrando em momento de definição da fase de grupos, reportagens especiais... Tem muita coisa boa no ''SBT Sports'' deste domingo, 19 de fevereiro, sob o comando de Luiz Alano.

Depois de longa espera, a Champions voltou com tudo, com as vitórias do Bayern de Munique, Milan, Benfica e Borussia Dortmund sobre PSG, Tottenham, Club Brugge e Chelsea, respectivamente, nos jogos de ida das oitavas de final. Agora, outros quatro duelos acontecem na próxima semana. Um resumo disso tudo o telespectador acompanha no “Magazine da Liga”.

Na terça-feira (21), a partir das 16h45 (de Brasília), o SBT exibe o jogão entre Liverpool e Real Madrid, reedição das decisões de 2017/18 e da temporada passada, ambas vencidas pelos Merengues. O embate, aliás, é tema do “Duelo SBT” desta semana.

Ainda no futebol internacional, o programa vai discutir o futuro de Neymar, que vive momento complicado e vem sendo questionado no PSG.

Por falar no clube francês, a atração também mostra uma reportagem sobre as transformações de Paris para receber no próximo ano os Jogos Olímpicos de Verão. E tem uma matéria especial comentando a respeito das novas profissões que surgem em torno do futebol.

No Brasil, os estaduais entram em seus momentos de definição dos classificados para os mata-matas. O “SBT Sports” fala da situação das competições, aproveita para comentar da lotação no departamento médico do São Paulo e o Flamengo já de olho na Recopa.

O SBT Sports vai ao ar todos os domingos, das 7h30 às 9h (de Brasília), logo após o Pé na Estrada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato