SBT transmite Liverpool x Real Madrid pelas oitavas de final da Champions League

Reprodução/ESPN

Tem jogaço na tela do SBT em plena terça-feira de carnaval. Amanhã, dia 21 de fevereiro, a partir das 16h45 (de Brasília), a emissora transmite, na TV e no site, o duelo de ida das oitavas de final da Champions League, entre Liverpool e Real Madrid. A narração é de Téo José, com comentários de Mauro Beting. Nadine Basttos analisa a arbitragem, Fred Ring comanda a apresentação e, direto do Anfield, João Venturi faz a reportagem.

Após o apito final, o torcedor acompanha, pelo site, canal do Youtube e Facebook do SBT Sports, a Futlive, com Fred Ring, Luiz Alano, Mauro Beting e Téo José, trazendo a repercussão da partida.

O duelo marca a reedição da final da última edição da Champions, na ocasião vencida pelo Real. Vivendo uma temporada de oscilação, os Reds se classificaram em segundo lugar na Chave A do torneio europeu. Já os Merengues, embalados pela vaga garantida na semifinal da Copa do Rei e pela conquista do Mundial de Clubes, ficaram na liderança do Grupo F.

 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato