Em clima de carnaval, Ana Zimerman se transforma em Poliana e Nicholas Torres em João de ''Poliana Moça'' para receber os atores e irmãos Davi e Mari Campolongo

Divulgação/SBT

O carnaval também é celebrado no ''PoliCast'' desta terça-feira (21). Os apresentadores Ana Zimerman e Nicholas Torres se fantasiam dos personagens de ''Poliana Moça'', Poliana e João, respectivamente. Já no bate-papo, os atores mirins e irmãos na vida real, Davi e Mari Campolongo fazem presença na atração e até cantam músicas da novela. O episódio vai ao ar às 21h30 no canal da novela do YouTube e nas plataformas de áudio.

“A música sempre fez parte das nossas vidas, né, Mari? Desde a barriga da minha mãe. Eu vou no show da banda do meu pai. Essa vida musical, a gente teve desde muito novo. Eu comecei bem pequeninho tocando bateria, depois violão, ukulele”, explica Davi.

Com ukulele, Mari canta “Minha História”, composição dela com a família. Davi apresenta “Nosso Tempo”, tema do romance entre seu personagem Bento e Kessya [Duda Pimenta]. Algumas canções de Poliana Moça já estão disponíveis nas plataformas de áudio.

Em uma determinada cena na teledramaturgia, Davi, Mari e Tavinho Martins, interpretam um show na escola Ruth Goulart. Mesmo ensaiando em casa, esse momento dos dois tocando juntos na novela foi um marco inédito. 

“É engraçado que somos irmãos na vida real, mas nossos personagens não contracenam toda hora e essa cena foi legal para quebrar essa barreira. Eu percebi que os roteiristas queriam fazer esse jogo. Eu acho que foi uma das cenas mais divertidas de gravar na novela. Foi bem emocionante”, diz o irmão Campolongo.

Os entrevistados contam quais são os temas principais que são inspirações na hora de escrever. Davi tem o foco no amor, já a Mari em alegria.

“A minha inspiração está relacionada ao amor e as coisas que acontecem na vida, porque na vida a gente sente várias coisas, passa por diversas experiências, às vezes positivas, às vezes nem tanto e na vida amorosa tem isso, acaba tendo uma experiência boa, você gosta de alguém e faz uma música pensando em uma pessoa, uma declaração. Às vezes você tem uma experiência negativa e eu gosto de sentar e refletir”, declara Davi.

Sobre as letras musicais e sonhos futuros, a garota afirma: “Eu faço composições de alegria para ter mais positividade, mas eu faço para os amigos e para todos vocês [público] [...]. Meu sonho é continuar sendo atriz, continuar sendo musicista. Eu queria muito aprender violino. E descobri minha outra paixão, que é para apresentar. Descobri isso quando me chamaram na TVZYN, que é uma plataforma digital do SBT, eu fiz o ‘Jornalzyn’”.

O jovem também compartilha seus projetos para este ano: “Eu quero continuar na arte, tocando, cantando e compondo, agora eu vou lançar novos projetos autorais que estão muito legais. E atuando também. Já tem alguns projetos para esse ano de 2023”.

O podcast ''Policast'' vai ao ar toda terça, logo após a exibição da novela, no canal de Poliana Moça no YouTube e nas plataformas de áudio

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato