SBT volta exibir o sucesso “Pícara Sonhadora” nesta segunda-feira (27)

Divulgação Francisco Inácio/SBT

A partir desta segunda-feira (27), a novela de sucesso ''Pícara Sonhadora'' volta as telas do SBT. O sucesso protagonizada por Bianca Rinaldi e exibido pela primeira vez em 2001, irá ao ar de segunda-feira a sexta-feira às 13h30. Nos primeiros dias, trama será exibida em dobradinha com os últimos capítulos de A Pequena Travessa.

A novela narra a história de Mila, uma jovem encantadora, de classe média baixa e muito batalhadora, que veio para São Paulo para trabalhar e estudar.

Ao chegar à cidade, ela consegue emprego na seção de brinquedos da loja de departamentos Soles, que pertence à tradicional família Rockfield.

Mila vive com seu tio Camilo, que é vigia noturno da Sales. Os dois moram num pequeno quarto no último andar do prédio da loja. Depois que a loja fecha, Mila passeia pelos departamentos e utiliza alguns de seus produtos. Por exemplo, estuda nos livros de Direito da livraria, usa os produtos de Beleza que ficam expostos, come o que encontra no setor de alimentos e até mesmo pega emprestado algumas roupas. Ela acha que um dia vai poder pagar, então anota tudo o que consome em um caderninho. Seu sonho é terminar a faculdade de Direito e se tornar uma advogada bem sucedida. Sua vida começa a ficar complicada quando Rosa, sua amiga de Curitiba, resolve procurá-la em São Paulo. Rosa, que trabalhava na filial da Soles, fugiu da cidade após roubar o dinheiro do caixa da loja para tentar pagar um tratamento médico de sua filha.

Alfredo Rockfield, herdeiro do grupo Soles que nunca havia pisado em nenhuma das lojas, conhece Mila por acaso e se apaixona. Alfredo inventa, então, um plano para ficar perto dela. Sem que ninguém saiba sua verdadeira identidade, ele começa a trabalhar na Soles para se aproximar de Mila e conquistar a garota. O problema é que Alfredo está noivo de Giovanna Luchini, que está passando uma temporada em Paris. Mônica, irmã de Alfredo, e Carlos, seu melhor amigo, vão ajudá-lo no plano.

Mila e Alfredo vão se apaixonar e viver uma grande história de amor. Na mansão dos Rockfield vivem Dona Marcelina, a matriarca da família, com seus filhos e netos. O filho mais velho é Gregório, que cuida dos negócios. Ele é casado com Grace, com quem tem dois filhos (Alfredo e Mônica). O mais novo é Frederico, um boa- vida que só quer saber de corrida de cavalos e de suas amantes.

Na casa vive também Julinho, filho de Aparecida, empregada que está muito doente. Depois da morte da empregada, Dona Marcelina resolve brigar pela guarda do menino. Mas José, o pai que nunca se interessou pelo filho, vai tentar extorquir dinheiro de Dona Marcelina para permitir que o garoto fique na mansão dos Rockfield.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato