Sessão Megapix passa para os domingos a partir desta semana

Divulgação

Aviso aos fãs de cinema: o Megapix tem novidade em sua grade! Agora, a Sessão Megapix, que traz os melhores filmes do pacote básico da TV por assinatura, vai mudar de turno a partir de março. A programação deixa de ser às sextas e vai para as segundas. O horário segue o mesmo: às 21h. As reprises também mudaram de dia e passarão a ser exibidas às segundas. 

A mudança na grade do canal é motivada pela preferência do público: as reprises aos domingos tiveram melhor performance do que as exibições originais às sextas. Para inaugurar a nova faixa, o Megapix exibe ‘John Wick 3 - Parabellum’, último filme da franquia protagonizada por Keanu Reeves, no domingo (dia 5 de março). O longa, que acompanha a saga do matador de aluguel para fugir da máfia, faz a sua estreia no pacote básico da TV por assinatura.

Além ‘John Wick 3 - Parabellum’, a Sessão Megapix já tem confirmados outros grandes sucessos para o restante do ano. Em breve chega ao canal ‘Entre Facas e Segredos’, longa indicado à categoria de roteiro original do Oscar® em 2019 e que traz no elenco nomes como Jamie Lee Curtis, Toni Collette, Daniel Craig, Chris Evans, e Ana de Armas. Também está confirmada a inclusão ao catálogo de ‘Medo Profundo - O Segundo Ataque’, trama que acompanha quatro amigas que fazem uma viagem e se veem presas em uma cidade submersa, onde vive um perigoso tubarão.

John Wick 3 - Parabellum (2019)
Domingo, dia 5 de março, às 21h. Reprise na segunda, dia 6, às 18h45.

Sinopse: Após assassinar o chefe da máfia, John Wick passa a ser perseguido por assassinos. Agora, ele precisa se unir aos antigos parceiros em busca de sua sobrevivência.

Diretor: Chad Stahelski
Elenco: Halle Berry, Ian McShane, Keanu Reeves, Laurence Fishburne
Ação |16 anos | USA | 125’

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato