Valendo vaga nas quartas! SBT transmite Chelsea x Borussia Dortmund e Manchester City x RB Leipzig pela Champions League

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

A partir da próxima terça-feira (7) começaremos a conhecer os oito clubes que irão seguir na briga para levantar a taça mais cobiçada do futebol europeu. Casa da Champions League no Brasil em televisão aberta, o SBT transmite na TV e no site do SBT Sports dois jogões valendo vaga nas quartas de final: Chelsea x Borussia Dortmund e Manchester City x Red Bull Leipzig.

No dia 7 de março, em Stamford Bridge, em Londres, a partir das 17h (de Brasília), o Chelsea tentará pôr fim ao momento de crise que vive, contra o Borussia Dortmund, que, no jogo de ida, na Alemanha, venceu por 1 a 0, o que faz com que a equipe jogue pelo empate. Os Blues, por sua vez, precisam vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar às quartas sem a necessidade de prorrogação e pênaltis.

Na semana seguinte, dia 14 de março, no Etihad Stadium, em Manchester, também às 17h, o City recebe o Red Bull Leipzig. Como no jogo de ida o placar ficou em 1 a 1 e não há mais o critério de gols marcados fora de casa como desempate, quem vencer na volta se classifica para as quartas de final. Em caso de nova igualdade, prorrogação e persistindo o empate a decisão é nos pênaltis.

Nesta temporada, a decisão da Champions League está marcada para o dia 10 de junho, no Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, na Turquia, também com transmissão do SBT, para TV aberta e no site do SBT Sports, no Brasil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato