Star+ inclui conteúdo da LIONSGATE+ em seu catálogo para assinantes do combo Disney+, Star+ e LIONSGATE+

Reprodução

Os assinantes do combo Disney+, Star+ e LIONSGATE+ agora podem aproveitar o conteúdo LIONSGATE+ integrado ao catálogo da Star+ na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, México e Peru. Uma vez assinante do combo, o usuário poderá desfrutar do conteúdo da LIONSGATE+ na plataforma Star+ em todos os seus dispositivos compatíveis, incluindo Web, Apple iOS, TVOS, Android, AndroidTV e FireTV, Playstation, ADK e Xbox.

O conteúdo da LIONSGATE+ (anteriormente conhecida como STARZPLAY) integrado ao catálogo da Star+ para assinantes do combo Disney+, Star+ e LIONSGATE+ apresenta uma linha exclusiva de programação premium, incluindo séries originais em espanhol, como o drama aclamado pela crítica Señorita 89, estrelado por Ilse Salas e Bárbara López, e a aguardada série Nacho. Além disso, os assinantes do combo também terão acesso exclusivo às séries originais de sucesso da STARZ, protagonizadas por super estrelas globais, no mesmo dia em que forem lançadas nos EUA, incluindo o tão aguardado retorno de Party Down, estrelado por Adam Scott e Megan Mullally, que estreia em 24 de fevereiro. Outro destaque inclui a comédia dramática de época The Great, estrelada por Elle Fanning e Nicholas Hoult, além de uma biblioteca de filmes de grande sucesso.

Além disso, assinantes do pacote podem aproveitar todo o catálogo da Star+, com todas as temporadas de séries como Grey's Anatomy; comédias de animação como Os Simpsons; filmes de grande sucesso como O Menu; e uma crescente coleção de produções originais da Star+ inteiramente desenvolvidas no território, como O Rei da TV.

Os assinantes do combo também podem acessar a plataforma Disney+, que apresenta filmes, séries e outros conteúdos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, incluindo lançamentos recentes de filmes como MUNDO ESTRANHO e PANTERA NEGRA: WAKANDA PARA SEMPRE; séries aclamadas e muito aguardadas como The Mandalorian e Sem Limites, com Chris Hemsworth; especiais como Elton John Live: Farewell from Dodger Stadium e produções originais latino-americanas como O Clube dos Graves, que estreia mundialmente no dia 22 de fevereiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato