Super Bowl LVII e Barcelona x Manchester United são destaques da programação da ESPN e Star+

Divulgação

Os grandes eventos do esporte mundial serão exibidos pelos canais de esporte da Disney para todo Brasil. O principal destaque da programação da ESPN e do Star+ será o Super Bowl LVII. Phiiladelphia Eagles e Kansas City Chiefs estarão em ação neste domingo (12), a partir das 20h30, disputando o título da NFL. A volta da UEFA Europa League também será atração especial das plataformas Disney, com o confronto entre os multicampeões continentais Barcelona e Manchester United tendo exibição exclusiva.

Os canais ESPN e a plataforma de streaming Star+ também exibem grandes jogos da Premier League, Arsenal x Manchester City e a rivalidade Liverpool x Everton, LaLiga, Ligue 1 e Serie A; os jogos de volta da primeira fase da pré-Libertadores; o astro dos Lakers LeBron James enfrentando o Golden State Warriors; e o São Paulo representando o Brasil na Copa Intercontinental de Clubes da FIBA. No tênis, neste sábado (11), a partir das 11 horas, ESPN 2 e Star+ exibem o duelo entre Bia Haddad Maia e a suíça Belinda Bencic pela semifinal do WTA de Abu Dhabi

O Super Bowl LVII acontece no próximo domingo (12) no estádio University of Phoenix no Arizona. Kansas City Chiefs e Philadelphia Eagles disputam o título de uma das ligas mais prestigiadas do mundo. Com narração de Fernando Nardini e comentários de Paulo Antunes Conrado Giulietti e Guilherme Cohen, as emoções serão exibidas pela ESPN 2 e Star+, às 20h30. Além do futebol americano, a transmissão tem como atração o show do intervalo protagonizado pela cantora Rihanna. O espetáculo terá comentários da convidada especial MariMoon, influenciadora que é a primeira celebridade surgida na internet brasileira.

O início da fase de mata-mata da UEFA Europa League vai pegar fogo na tela dos canais de esporte da Disney. Atração exclusiva da ESPN e da plataforma de streaming Star+, a competição terá oito jogos sendo disputados em dois horários, 14h45 e 17h, na quinta-feira (16). O principal duelo colocará duas superpotêcias do esporte mundial frente a frente: Manchester United e Barcelona entram em campo no primeiro horário na tela da ESPN e Star+.

O maior campeão mundial do Brasil no futebol vai em busca de um troféu inédito no basquete. Nesta sexta-feira (10), o São Paulo, detentor do título da modalidade nas Américas, representará o país na Copa Intercontinental de Clubes da FIBA, encarando o Rio Grande Valley Vipers (NBA G-League) pela semifinal do torneio. A partida terá exibição ao vivo e exclusiva da ESPN 4 e Star+ a partir das 15h.

Confira a programação completa da ESPN e Star+: https://bit.ly/3xbxy4h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato