'Altas Horas' deste sábado traz Edina Alves, Capital Inicial, Jean Paulo Campos, Maísa, Simony e Timbalada

Divulgação Globo

Celebrando ter sido selecionado pelo Prêmio APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte), um dos mais importantes do setor artístico, como melhor programa de variedades de 2022, o 'Altas Horas' traz ao palco neste sábado, dia, 11, os maiores sucessos de Capital Inicial e Timbalada, que em 2023 completam 40  e 31 anos de estrada, respectivamente. Edina Alves divide os desafios da profissão de árbitra de futebol; Jean Paulo e Maísa falam sobre as carreiras na infância; e Simony, que também começou como cantora ainda criança, no grupo Turma do Balão Mágico, aborda o recente tratamento de câncer. Mario Kamia, um dos maiores ilusionistas do mundo, com mais de 20 anos de trajetória no ramo, preparou dois números especiais, apresentados no programa.
 
Simony recebeu o diagnóstico de câncer de intestino no último ano, e revela como foi o período de tratamento: “Agora estou bem melhor. Acabei a primeira fase do tratamento, que dizem ser a mais difícil, mais dolorosa. Mas eu resolvi passar por esse processo acreditando, tendo muita fé e sendo feliz. Você pode escolher os dois caminhos: ou fica em autopiedade, ou diz ‘vamos vencer isso’”. Ela é acolhida por Akira Takakura, vocalista da Timbalada, e Edina Alves, que dividem como o câncer foi vencido em suas famílias.
 
Edina conta ainda que se tornou árbitra após apitar um jogo por ter perdido uma aposta e, assim, descobrir uma carreira emocionante; e diz, otimista, que o preconceito contra mulheres na arbitragem futebolística tem diminuído graças à nossa cultura, que vem melhorando. 
 
Jean Paulo compartilha como iniciou a carreira de ator: “Tinha entre sete e oito anos quando fiz ‘Carrossel’, mas comecei um pouco antes, com cinco, fazendo figuração [...], e aí veio a paixão pela dramaturgia, pela atuação, e acabou dando certo. Lembro muito bem da primeira cena que participei, foi de tiroteio [...]. Depois foi com a Larissa [Manoela] em ‘Carrossel”. Jean contracenou com Maísa, que acrescenta como a ocupação era vista por ela na infância: “Eu demorei a me dar conta de que era um trabalho; acho que essa foi uma das coisas que me fez continuar até hoje. Quando eu adquiri uma noção de que era uma responsabilidade, já era muito natural, já fazia parte do meu dia a dia, então eu não consegui me ver mais sem isso”, declara.
 
Akira, da Timbalada, explica o início da banda como um grande projeto social e o porquê do nome, que tem origem no timbal, um instrumento musical. Apresenta hits como “Beija-Flor”, “Se Você For”, “Mimar Você” e “Cara de Carnaval”. Já Capital Inicial toca “À Sua Maneira”, “O Passageiro”, “Natasha” e “Primeiros Erros”.
 
O ilusionista Mario Kamia impressiona ao dividir o braço de Serginho Groisman em três partes, e deixa todos interessados em saber como transformar papel de revista em cédulas de vinte reais.
 
O 'Altas Horas' tem apresentação de Serginho Groisman, direção geral de Serginho Groisman e Adriano Ricco, e vai ao ar aos sábados depois de ‘BBB23’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato