Telecine Touch exibe o Especial Heroínas Clássicas, com filmes adaptados de romances do século XIX

Divulgação

O Telecine Touch exibe, neste sábado (dia 25), o especial Heroínas Clássicas, com dois filmes adaptados de romances realistas do século XIX: ‘Madame Bovary’, título — baseado na obra de mesmo nome de Gustave Flaubert — dirigido por Sophie Barthes; e ‘Emma’, longa inspirado no livro homônimo de Jane Austen que levou um Oscar® em 1997. 

Em ‘Madame Bovary’, a esposa de um médico inicia uma relação extraconjugal com a intenção de ascender socialmente. Já em ‘Emma’, a protagonista, uma jovem do século XIX que diz não pensar em casar, acaba se apaixonando por um rapaz quando tenta ajudar um casal de amigos. A programação inicia às 19h55.

Heroínas Clássicas

Madame Bovary (2014)
No Telecine Touch, dia 25, às 19h55. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Emma Bovary é esposa do médico de uma pacata cidade. Ela dá início a uma relação extraconjugal para tentar se promover na sociedade e melhorar seu status social.

Diretor: Sophie Barthes
Elenco: Mia Wasikowska, Ezra Miller, Logan Marshall-Green
Drama |14 anos | BEL, DEU, USA | 114’

Ema (1996)
No Telecine Touch, dia 25, às 22h. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: No século XIX, Emma adora opinar sobre a vida amorosa alheia. Para sua surpresa, ela vê suas convicções sobre o matrimônio acabarem quando se envolve na relação de uma amiga.

Diretor: Douglas McGrath
Elenco: Gwyneth Paltrow, James Cosmo, Greta Scacchi
Romance |12 anos | USA, UK | 120’

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato