Temporada inédita de 'Quilos Mortais' começa com a história das irmãs gêmeas Brandi e Kanti que, juntas, pesam 600 quilos

Divulgação Record TV

Nesta quarta-feira, 01/03, a partir das 22h30, começa na Record TV uma nova temporada da série de sucesso Quilos Mortais. O público vai conhecer a história inédita das irmãs Brandi e Kanti de 29 anos que, juntas, pesam aproximadamente 600 quilos.

Negligenciadas pelos pais desde a infância, elas fizeram da comida um conforto para o abandono e a falta de carinho. As irmãs vivem na mesma casa e dependem uma da outra para tudo, mesmo ambas tendo dificuldades de locomoção.  

O vício em comer compulsivamente e o excesso de peso acabaram com os sonhos de Brandi e Kanti. Para tentar recuperar o tempo perdido, elas vão procurar ajuda do Dr. Now para realizar a cirurgia bariátrica, mas para conseguirem vão ter que superar o medo e deixar o passado para trás.  

Quilos Mortais é exibido nas noites de quarta-feira. Na Record TV, é apresentada por Celso Zucatelli com direção geral de Bruno Gomes e direção artística de Cesar Barreto.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato