Canal Brasil exibe show LOV de Toni Platão em homenagem aos seus 60 anos

Divulgação

O cantor Toni Platão celebra 60 anos no dia 2 de março e, para homenageá-lo, o Canal Brasil exibirá, às 6h25, seu show 'LOV'. O álbum foi lançado em 2015 e traz o amor maduro em formato de rock. A gravação do DVD do álbum, feita em coprodução com o Canal Brasil, aconteceu no Teatro Café Pequeno, no Leblon, no Rio de Janeiro.

Segundo o cantor, a escolha do local foi pensada em harmonia com o conteúdo do disco. "Esse show nós fizemos com o Paulo Severo. Antigamente chamávamos esse espaço de teatro de bolso, por ser menor e ter um clima mais quente, que combinava muito com o do álbum", afirma o músico. "O nome do disco é ‘Labor Omnia Vincit’, que significa 'o trabalho tudo vence', acabamos usando a sigla LOV, que também representa muito porque remete ao amor".

O cantor interpreta no disco uma mistura canções autorais, como “Dias Estranhos” e “Você Não Sabe o Que Te Espera, e músicas clássicas como “Volta Por Cima”, de Paulo Vanzolini,  “Deve Ser Isso Que Se Chama Amor”, de Alvin L., “Magia Negra” e as releituras do “My Cherie Amour”, de Stevie Wonder na versão de Ronnie Von, e de “I Never Cry”, de Alice Cooper. 

FAIXA MUSICAL – Toni Platão – Lov 
Horário: Quinta, 02/03, às 6h25
Classificação: Livre

Sinopse: Toni Platão apresenta canções diretas que mesclam simplicidade e sofisticação. Não à toa, o cantor nomeou o álbum e o show como LOV, sigla em latim para ''o trabalho tudo vence''.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato