Terceira temporada de "O Mundo de Mia" estreia na TV Cultura nesta segunda (13)

Divulgação TV Cultura

Novas aventuras aguardam Mia em Centopia! A 3ª temporada da série O Mundo de Mia estreia nesta segunda-feira (13/2) na TV Cultura. Coproduzido pela Rainbow S.r.l, em CGI e live-action, o desenho será exibido de segunda a sábado, às 17h. 

Sinopse

Mia está curtindo as férias de verão em um hotel fazenda em Trentino-Alto Adige. Lá, ela conhece Sara, que ficou cega há pouco tempo e que, apesar disso, é forte e independente, e precisa de uma boa amiga como Mia para encontrar o caminho de volta à sua vida normal. Mia acaba voltando à Centopia e descobre que Onchao vai ter uma irmã e, como sempre, Gargona surge novamente com um novo aliado, o insetão chamado Dax, que foi enviado pelo Lorde Drakon. 
 
Apenas se Mia e seus amigos encontrarem todos os pedaços do Coração de Centopia, um lendário cristal mágico com poderes de cura, eles serão capazes de salvar os unicórnios novamente do maldado Drakon.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato