TV Cultura transmite Barcelona e Manchester United, ao vivo, pela Europa League

 Divulgação Getty Images/UEFA Europa League

A segunda fase de um dos torneios de clubes mais importantes do futebol europeu começa no dia 16 de fevereiro (quinta-feira), quando a emissora retoma as transmissões da UEFA Europa League com a partida entre Barcelona e Manchester. Os dois times se enfrentam no jogo de ida que abre a disputa por uma vaga nas oitavas de final do campeonato. O ponta pé inicial está marcado para às 14h45, mas a transmissão da TV Cultura terá um pré-jogo e estará no ar a partir de 14h30, com narração de Marco de Vargas e comentários de Arnaldo Ribeiro.
 
O jogo entre Barcelona e Manchester United que será disputado no estádio Camp Nou é um dos mais aguardados desta fase. O Barcelona tem como um dos destaques o polonês Robert Lewandowski, eleito duas vezes o melhor jogador do mundo pela FIFA. Enquanto o Manchester United conta com o inglês Marcus Rashford, jovem atacante que foi destaque na seleção Inglesa durante a Copa do Mundo. O talento brasileiro também estará presente, com Raphinha na equipe espanhola e Antony do lado inglês.

O time catalão que, apesar de vencer o Viktoria Plzen por 4x2 na última partida que disputou na Champions, ficou em terceiro colocado na fase de grupos do campeonato. E, por sorteio, enfrenta a equipe inglesa que se consolidou em segundo lugar na fase de grupos da Europa League.
 
Um duelo entre dois times de muita tradição que fará a equipe que levar a melhor neste play-off chegar às oitavas com pinta de favorito. Primeiros colocados na fase de grupos da Europa League, Arsenal, Betis, Fenerbahçe, Ferencváros, Feyenoord, Friburgo, Real Sociedad e Union Saint-Gilloise já garantiram um lugar na próxima fase.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato