TNT e HBO Max transmitem ao vivo a 95ª edição do Oscar, dentro da temporada de premiações

Divulgação

A TNT e a HBO Max reunirão o público da América Latina em torno da festa anual mais importante do mundo do entretenimento, transmitindo ao vivo a 95ª edição do OSCAR®, que será realizada no dia 12 de março, domingo, a partir das 21h (Brasil), no Dolby® Theatre de Los Angeles. A cobertura completa, comentada por especialistas e analistas, incluirá além da cerimônia acesso especial ao tapete vermelho, entrevistas com as celebridades mais adoradas pelo público e bastidores da festa que ninguém pode perder, tudo isso a partir das 20h (Brasil). Após a transmissão, a cobertura completa estará disponível na HBO Max durante três dias.

A TNT e a HBO Max exibirão um dos momentos mais esperados no mundo da cultura, com a homenagem anual ao cinema e aos criadores das grandes histórias. A cobertura começará às 20h (Brasil), e acontecerá pela primeira vez diretamente do Academy Museum of Motion Pictures, em Los Angeles. A apresentadora oficial da cobertura é a Embaixadora das Premiações TNT, Ana Furtado, que estará acompanhada do comentarista Michel Arouca, analisando as previsões, os looks glamourosos das celebridades e os detalhes mais exclusivos dessa noite única.

Além disso, Caroline Ribeiro e Aline Diniz, terão acesso especial ao tapete vermelho em Los Angeles, e comentarão com os artistas indicados toda a emoção da festa. Depois, a cerimônia de premiação contará com tradução ao vivo de Regina McCarthy e Robert Greathouse e a cobertura digital estará sob a responsabilidade de Gabriela Araújo (gabiisteca) para as redes sociais. Esses especialistas garantirão ao público uma experiência completa e imperdível.

A Warner Bros. Discovery recebeu 14 indicações para cinco produções originais. O filme ELVIS ficou com oito -- entre elas as de Melhor Filme e Melhor Ator, para Austin Butler -- e BATMAN, com três. Os dois são da Warner Bros. Pictures. Os documentários ALL THAT BREATHES -- da HBO Documentary Films -- e NAVALNY -- da HBO Max, CNN Films e Warner Bros. Pictures -- foram indicados na categoria Melhor Documentário.

Para ver a lista completa dos indicados pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, clique aqui.
 
Direto de Los Angeles, o produtor e ganhador do Emmy@ Jimmy Kimmel será novamente o apresentador da cerimônia, como fez em 2017 e 2018. A 95ª entrega do OSCAR® terá um público de milhões de pessoas em mais de 200 territórios do mundo.

O OSCAR® é considerado o maior reconhecimento do universo cinematográfico. Organizado pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, uma comunidade global composta por mais de 10.000 artistas, cineastas e executivos de destaque do mundo do cinema, premia a excelência no setor e atrai a comunidade do entretenimento e os fãs do cinema do mundo todo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato