Em entrevista ao ‘Sensacional’, Padre Patrick Fernandes conta se já pensou em desistir da carreira: ''Muitas vezes''

Divulgação

Daniela Albuquerque entrevista Patrick Fernandes no ‘Sensacional’ desta quinta-feira (23), exibido às 22h30, na RedeTV!.  Com mais de cinco milhões de seguidores nas redes sociais, o padre relembra episódios marcantes de sua vida, como quando revelou à família que se tornaria sacerdote.  

''Acho que eles [os familiares] não tinham expectativa que iria durar, mas eu entendo também, porque de repente eu faço um encontro e começo a falar que quero ser padre. Não havia uma trajetória que os preparasse e ninguém confiava muito. Até hoje eu escuto: ‘Você não tem cara de padre'', compartilha.

Prestes a completar uma década de sacerdócio, hoje, aos 34 anos, o religioso revela que já pensou em abandonar a batina. ''Muitas vezes. Não tenho nenhum problema em dizer isso. Não romantizo a situação. Acho que na vida temos momentos de crise e de dúvidas, isso acontece com todo mundo'', afirma ele, ressaltando ainda que apesar dos instantes de incerteza, entende seu propósito: ''Não consigo me enxergar não sendo padre. Me realiza, me completa, porque é a forma como encontrei de ser útil na vida das pessoas''. 

Sem deixar o bom-humor e o carisma de lado, Patrick responde se padres poderiam participar de reality shows: ''Bispo nenhum deixaria, não exercendo ministério''. Apesar disso, revela de maneira descontraída se aceitaria o convite para algum programa do gênero. ''Acho que sim, se pudesse,  mas a vida é sempre feita de escolhas.  Para mim é muito mais gratificante e me complementa ser padre'', declara. 

A entrevista completa com o padre Patrick Fernandes será exibida no ‘Sensacional’ desta quinta -feira (23), às 22h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato