Transmissão do trio Pipoca da Ivete, com canja de Lui Lorenzo, abre o Carnaval Globeleza

Divulgação/Rafael Mattei

Alô, crias da Ivete! O Carnaval da Globo vai chegar com mais axé em 2023. O ponta pé da transmissão será marcado por uma novidade: o público poderá acompanhar um trecho do desfile do trio ‘Pipoca da Ivete’, ao vivo de Salvador, após a exibição de ‘Chocolate com Pimenta’ na quinta-feira, 16 de fevereiro. Uma transmissão mais que especial, que vai levar quem está em casa pra cima do trio elétrico e promete agitar a tarde de todo o Brasil, marcando o início dessa que é a festa de todo mundo, de todo o país. O público também vai poder acompanhar a transmissão, na íntegra, pelo Globoplay e pela TV Bahia. “Eu estou muito feliz e muito agradecida com essa oportunidade, porque vai ser a abertura desse carnaval tão esperado. Uma expectativa, acima de tudo, minha. Tudo que for mostrado do carnaval de Salvador ainda será pouco, para a experiência do que é carnaval (pessoalmente). E a Globo me convocou pra fazermos isso juntos. Era um desejo da emissora fazer uma transmissão de uma festa como o carnaval da Bahia, é algo inédito, nenhuma emissora fez até agora a cobertura da saída do trio e seguindo o percurso”, celebra Ivete.
 
Outra novidade será a presença de Lui Lorenzo (José Loreto). O cantor pop, que já atraiu multidões para os seus shows, vai jogar todo seu charme do alto do trio elétrico Pipoca da Ivete. Na pele do artista de ‘Vai na Fé’, o ator se apresentará como convidado especial e vai dar uma canja cantando um dos sucessos da estrela baiana. “Cantar com Ivete Sangalo no carnaval de Salvador está sendo uma oportunidade incrível, tanto para mim quanto para o personagem. Vou viver o carnaval de uma forma ímpar! Tenho me empenhado muito para fazer o Lui Lorenzo de uma maneira diferente, um cantor com uma personalidade própria mas construído como uma colcha de retalhos, com inspirações de vários artistas. Estar no trio da Pipoca da Ivete é fruto da dedicação desse trabalho com Lui Lorenzo, estou muito feliz e ansioso para viver esse momento”, contou José Loreto, que, na entrevista abaixo, fala um pouco mais sobre a expectativa para participar da festa baiana. 
 
É a sua primeira vez em um trio? Qual a sua relação com o carnaval de Salvador
É a primeira vez que vou subir em um trio, diferente do Lui Lorenzo, que tem 20 anos de sucesso e já teve essa oportunidade (risos). Estou muito ansioso e animado. 
 
Já cantou com Ivete antes? Dá um frio da barriga dividir o microfone com ela?
Nunca cantei com a Ivete antes, e jamais tinha pensado nessa possibilidade. Ainda bem que eu tenho um personagem que está me permitindo cantar, meus personagens me possibilitam tudo, até a um sonho desse incabível. Dá muito muito frio na barriga.
 
Como está a expectativa para testar a popularidade do Lui em um evento como esse?
Nos dias que gravamos os shows do Lui Lorenzo a figuração que participa sempre fica muito contagiada, o pessoal fica fã do Lui. Pede foto com o Lui, não comigo (risos). Ele é muito cativante, muito popular. Eu estou doido para testar esse encontro com as pessoas, esse carnaval vai ser um divisor de águas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato