TV Brasil celebra os 75 anos da cantora Joyce Moreno com show intimista

Divulgação

Em homenagem à cantora e compositora Joyce Moreno, que completou 75 anos na última terça (31), a TV Brasil apresenta um espetáculo da artista com o repertório do disco "Palavra e Som" neste sábado (4), às 23h15.

O show foi gravado com exclusividade pela emissora pública no Espaço Cultural BNDES, no Rio de Janeiro. A produção intimista registrada para o programa Cena Musical pode ser acompanhada na faixa de programação do canal dedicada a grandes apresentações.

Joyce Moreno é considerada uma das principais vozes femininas da segunda geração da Bossa Nova. Durante a apresentação, além das canções autorais do álbum de 2017, a artista revisita seu repertório e interpreta sucessos da carreira.

O especial conta com músicas próprias da diva como "Feminina" e "Monsieur Binot", além da consagrada canção "Águas de Março", título histórico da obra Tom Jobim, regravado por inúmeros artistas. Joyce também canta "Clareana", um hit do tempo dos festivais, composto para suas filhas.

Com quase seis décadas de carreira, a homenageada fez história na música popular brasileira e tem passagens marcantes pelo exterior em turnês épicas. No palco para a apresentação, Joyce divide o protagonismo com Rodolfo Stroeter (baixo), Helio Alves (piano) e Tutty Moreno (bateria).

O Cena Musical teve janela na programação da TV Brasil e da Rádio MEC AM com performances exclusivas gravadas pelo canal público no Espaço Cultural BNDES. A atração contou com grandes shows de diversos gêneros e prestigiado por personalidades da cultura brasileira.

O programa reuniu convidados marcantes. Passaram pela produção artistas célebres como Alaíde Costa, Áurea Martins, Byafra, Cristóvão Bastos, João Bosco, Léo Gandelman, Monica Salmaso, Pedro Luís, Roberto Menescal e Silvério Pontes. A faixa também abriu espaço para novos talentos do cenário da música.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato