Viki: Assista como as lendas do K-pop nascem em ''Peak Time'', ''Boy's Planet'' e "GIRL’S RE:VERSE"

Divulgação

Temos uma boa notícia para todos os fãs de K-pop e reality shows: três novos títulos, que misturam esses dois guilty pleasures e vão nos manter entretidos por horas, estão chegando! "Peak Time", "Boy's Planet" e "GIRL’S RE:VERSE" acabaram de chegar no Rakuten Viki - uma das maiores plataformas de conteúdo asiático do mundo, que possui também uma enorme variedade de títulos grátis -, e você precisa conferir!

Os idols competirão entre si para se tornarem o próximo grupo mundial de K-Pop e prosperarem em fama e sucesso. ''Peak Time'', no entanto, não mostrará a identidade dos competidores, então seus nomes e imagens anteriores não afetam o julgamento, garantindo que eles sejam avaliados apenas por suas habilidades e talentos, com uma perspectiva interna mais profunda.

Em ''Boy's Planet'', há um formato diferente: os competidores serão colocados em dois grupos diferentes, um para competidores sul-coreanos e outro para competidores globais, com japoneses, chineses e muitas outras nacionalidades fazendo parte do jogo. Eles contarão com a ajuda de um grupo de mentores, incluindo o cantor Lee Seok Hoon, o treinador de canto e membro do EXID Solji, o ator e membro do NU'EST Hwang Min Hyun e a estrela da dança Lip J.

"GIRL’S RE:VERSE" é um parecido com "Peak Time" em relação às identidades dos competidores. Neste reality show, 30 garotas, de 11 grupos diferentes, competirão se preparando para um estágio de sobrevivência para se tornarem cantoras ídolas virtuais em um mundo virtual onde os seus nomes e identidades estão ocultos.

Então, o que você está esperando? Pronto para torcer muito por seus competidores favoritos?

Aqui estão as sinopses completas dos reality shows:


Houve muitos grupos de ídolos que saíram dos holofotes ao longo dos anos. De longos hiatos a separações inesperadas, grandes mudanças de formação ou, mais recentemente, apenas desaparecendo do cenário devido à pandemia, há muitas razões pelas quais um grupo pode deixar de ser o centro das atenções. Mas, só porque um grupo desapareceu, não significa que seus membros estão prontos para desistir.

Ávidos por uma chance de provar novamente seu valor, esses ídolos determinados vão entrar em cena mais uma vez, mas se eles vão ou não permanecer ali, é por conta deles. Em um novo reality show de sobrevivência, ídolos e novatos vão competir por uma chance de subir ao palco em um programa transmitido mundialmente, diferente de qualquer outro.

Sob a orientação de algumas das mais brilhantes estrelas da indústria, os participantes terão uma chance de aprender com os melhores. Mas, a maneira como eles aplicam essas lições vai determinar se eles conseguirão ou não um lugar de destaque. Competindo com novatos desesperados para se destacar, será que essas estrelas decadentes farão o que é preciso para brilhar mais uma vez?

Apresentado por Lee Seung Gi, “Peak Time” é um reality show de sobrevivência de ídolos sul-coreanos de 2023, produzido pela JTBC.


Um grupo de meninos aspirantes a K-pop – incluindo algumas estrelas estabelecidas – disputam o direito de se juntar a um grupo totalmente novo e competir pela glória nas paradas. Os aprendizes são divididos em dois grupos. Haverá um K-group para competidores sul-coreanos, enquanto o G-group será formado por competidores globais, com aprendizes do Japão, China e outras partes do mundo.

Os aprendizes serão colocados à prova em uma série de desafios e, à medida que o programa avança, eles terão que competir para permanecer nas primeiras posições conquistando os votos dos espectadores. Aqueles que não conseguirem uma colocação alta o suficiente serão eliminados. Mas os aprendizes não estarão sozinhos: um grupo de mentores, incluindo o cantor Lee Seok Hoon, o treinador de canto e membro do EXID Solji, o ator e membro do NU'EST Hwang Min Hyun e a estrela da dança Lip J estão à disposição para fornecer uma ajuda crucial. À medida que a competição se intensifica, quem fará o corte final?

“Boys Planet” é um programa de TV de variedades sul-coreano de 2023 que foi dirigido por Kim Shin Jovem.


Trinta garotas que fizeram estreia se reúnem novamente após a audição feroz e competitiva. Aqui estão elas para se desafiarem por uma segunda chance. Elas estão se preparando para um estágio de sobrevivência para se tornarem cantoras ídolas virtuais em um mundo virtual onde os seus nomes e identidades estão ocultos. Boom será o MC e Bada, Aiki e Pengsoo serão os seus instrutores de canto, dança e estilo. As 30 meninas, de 11 grupos diferentes, se apresentarão utilizando um dispositivo de realidade virtual e serão avaliadas pelos instrutores. Quais cinco integrantes serão selecionadas como as novas integrantes do grupo feminino?

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato