Planeta CNN Brasil chega com produções inéditas e exclusivas para as noites de domingo

Divulgação

Uma nova faixa de programação para as noites de domingo com produções documentais inéditas e exclusivas na TV brasileira, com o selo de qualidade da CNN Internacional. Assim é Planeta CNN Brasil, que estreia na grade da emissora no próximo domingo 19 de fevereiro, às 19h15, reunindo atrações especialmente selecionadas para o público brasileiro com a marca da multiplicidade de temas e visões. A nova faixa horária trará viagens, aventuras, turismo, destinos, entrevistas, true crimes, tecnologia, sustentabilidade e meio ambiente, produzidos sob o olhar dinâmico e apurado, que norteia marca global e também a CNN Brasil.

São conteúdos inéditos e exclusivos na tv brasileira, que mostram a sinergia total entre a CNN Brasil e a CNN Internacional, dona de um portfólio de atrações globais que são sinônimo de relevância e credibilidade, sempre levando à audiência com perspectivas inovadoras, lançando um olhar de curiosidade e atenção aos assuntos mais diversos.

''Não poderíamos perder a oportunidade única no mercado brasileiro de poder agregar esse conteúdo altamente qualificado da nossa parceira de marca CNN Internacional. São produtos da maior relevância, desenvolvidos e executados por profissionais de reconhecimento mundial, que só elevam o patamar de excelência que nós da CNN Brasil procuramos oferecer à nossa audiência, dando a ela mais elementos informativos que podem ajudá-la a se posicionar sobre os mais diversos assuntos. A faixa Planeta CNN Brasil traz conteúdos extremamente úteis e ricos de detalhes'', afirma Virgílio Abranches, vice-presidente de Conteúdo e Operações da CNN Brasil.

A série ''Destination'' abre a temporada com 08 episódios que exploram culturas inspiradoras, culinárias incríveis, tradições, paisagens e sons de destinos surpreendentes ao redor do mundo. Do novo ao velho continente, moradores locais fazem uma imersão por lugares que têm muito a revelar. Das Américas à Ásia, os programas se aprofundam nos aspectos culturais de destinos tão distintos como a Guatemala, Coreia do Sul ou Geórgia, ex-república soviética. Um convite a roteiros de viagem bem peculiares e nada óbvios, com dicas úteis ao público. 

Todos os programas da faixa Planeta CNN Brasil estarão na sua versão original em inglês, com legendas em português, e serão transmitidos aos domingos, a partir das 19h15 na CNN Brasil no canal de TV por assinatura, YouTube e também na plataforma de streaming Prime Video. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato