Viki: Novidades na plataforma em fevereiro

Divulgação

Como você sabe, no começo de cada mês o  Rakuten Viki -  uma das maiores plataformas de conteúdo asiático do mundo -, divulga algo novo para os fãs de dramas asiáticos aproveitarem, e em fevereiro isso não seria diferente! E também, mais boas notícias: alguns títulos, que estavam disponíveis apenas com assinatura, deste mês em diante estarão disponíveis para todos, de graça!

Então, se você não vai curtir o Carnaval nos bloquinhos, aproveite esses dias livres para maratonar os novos conteúdos de Viki! Veja abaixo  a lista completa de fevereiro.
Discreta e gentil, Min Jae Yi (Jeon So Nee, de Quando meu amor floresce e Escrevendo seu destino)) é tudo o que uma boa filha de uma família importante deve ser. Noiva do filho do Segundo Conselheiro de Estado, Jae Yi sabe que a única maneira de trazer honra para si e sua família é aceitar seu destino, o que ela faz com doçura e charme. Dedicando-se a aprender tudo o que precisa para ser uma boa esposa e mãe, Jae Yi se prepara obedientemente para o futuro. Infelizmente, o destino tem outros planos para ela.

Quatro dias antes de seu casamento, a família de Jae Yi é assassinada. Sem acharem um culpado por essa tragédia, Jae Yi logo se vê no centro de acusações infundadas e horríveis. Acusada pela morte de sua família, Jae Yi poderia não ter muito futuro, se o destino não tivesse decidido intervir. O príncipe herdeiro e solitário Lee Hwan (Park Hyung Sik, de Mulher Forte, Do Bong Soon,Felicidade, Hwarang,Herdeiros) aparece no momento certo para salvar sua vida de um destino sombrio, mas essa salvação tem um preço.

Atormentado por uma maldição misteriosa, Lee Hwan concorda em ajudar Jae Yi, mas apenas se em troca ela ajudá-lo a quebrar sua maldição. Incapaz de recusar tal oferta, Jae Yi concorda com os termos do príncipe, o que os coloca em um caminho inesperado em direção ao amor. Mas que chance esse amor tem de dar certo tendo ela um passado de suspeita de assassinato e sendo ele um príncipe amaldiçoado?
Um grupo de meninos aspirantes a K-pop – incluindo algumas estrelas estabelecidas – disputam o direito de se juntar a um grupo totalmente novo e competir pela glória nas paradas. Os aprendizes são divididos em dois grupos. Haverá um K-group para competidores sul-coreanos, enquanto o G-group será formado por competidores globais, com aprendizes do Japão, China e outras partes do mundo.

Os aprendizes serão colocados à prova em uma série de desafios e, à medida que o programa avança, eles terão que competir para permanecer nas primeiras posições conquistando os votos dos espectadores. Aqueles que não conseguirem uma colocação alta o suficiente serão eliminados. Mas os aprendizes não estarão sozinhos: um grupo de mentores, incluindo o cantor e compositor Lee Seok Hoon, o membro do EXID e treinador vocal Solji, o membro do NU'EST e ator Hwang Min Hyun e a estrela da dança Lip J estão à disposição para fornecer uma ajuda crucial. À medida que a competição se intensifica, quem fará o corte final?
Com um bom coração e sendo bondosa por natureza, Ye Xi (Huang Ri Ying) poderia ter sido um modelo de moça se não fosse por seus grandes sonhos e aspirações idealistas. Desejando com todo o coração tornar-se uma das maiores e mais heroicas lutadoras de artes marciais de sua geração, Ye Xi fez tudo ao seu alcance para realizar seus sonhos. Mal sabe ela que a estrada para tornar-se uma heroína muitas vezes é atormentada por uma interminável série de provações e tribulações.

Totalmente inconsciente do fato de que o coração humano muitas vezes esconde um lado sinistro, Ye Xi fica chocada quando seus esforços para ajudar os fracos encontram trevas e falsidade. Utilizada, enganada e traída pelas pessoas ao seu redor, Ye Xi logo vê sua reputação destruída e sua vida em perigo. Surpreendentemente, mesmo após esses ataques implacáveis contra seu caráter e até contra sua vida, Ye Xi se recusa a abandonar sua crença de que a justiça habita naturalmente o coração da humanidade — uma crença que só se fortalece após conhecer um médico divino chamado Bai Yue (Li Hong Yi, de O Sangue da Juventude e A Lendária Vida da Rainha Lau).

Com a ajuda de Bai Yue, Ye Xi encontra um jeito de superar suas provações, aprendendo lições inestimáveis sobre a vida, o amor e o verdadeiro espírito das artes marciais. Mas essas lições serão suficientes para ajudá-los a acabar com a corja que continua a prejudicar Ye Xi e seu povo?
Toh (Seng Wichai Saefant) é um estudante universitário tímido que está se formando em Artes Visuais. Ele faz parte de um pequeno grupo de desajustados. E ele também tem uma grande paixão por um estudante de engenharia chamado Nuea (Billy Patchanon Ounsa-ard). Nuea é tudo que Toh não é. Ele é altamente popular, atlético, extrovertido e confiante, e ainda por cima vem de uma família rica. Toh está totalmente apaixonado por Nuea e passa seu tempo observando o homem que ama à distância, sem jamais ousar juntar coragem suficiente para de fato falar com ele.

Mas, um dia, o destino dá a Toh uma carta inesperada. Em um jogo de basquete universitário em que Nuea está jogando, Toh tira uma foto de seu ídolo. E quando o resto da faculdade vê essa foto incrível, Toh, por um momento, fica em grande evidência — tanto que a irmã de Nuea decide contratar Toh como fotógrafo para um evento familiar. Isso leva Toh ao mundo de Nuea. Quando eles começam a passar mais tempo juntos, Toh começa a se perguntar se Nuea não poderia simplesmente gostar dele…
Oh Ha Ra (Kang Sora, de Doutor Estrangeiro,Vida incompleta,Amor Revolucionário) é uma excepcional advogada de divórcio cujo apelido nos círculos jurídicos é "a deusa dos processos". Um dos motivos pelos quais ela é tão habilidosa em processos de divórcio, talvez, seja o fato de ela ter se divorciado de seu amado de longa data e colega de profissão Goo Eun Beom (Jang Seung Jo, de The Good Detective e 2 .). Mas sua vida relativamente monótona vira de cabeça para baixo quando ela reencontra inesperadamente com o ex-marido... no tribunal!

Os dois são forçados a trabalhar juntos, levando-os a bater de frente e reacender as queixas do passado. Embora seu profissionalismo os impeça de dizer um ao outro o que realmente pensam em público, os ânimos começam a se desgastar... e correm o risco de explodir. A atmosfera tensa não é nem um pouco aliviada pelos colegas Kang Bi Chwi (Jo Eun Ji) e Kwon Si Wook (Lee Jae Won), outra dupla de advogados de divórcio que sempre parecem irritar um ao outro! Será que o cupido conseguirá socorrer esse grupo de advogados ou o caos se instalará no tribunal?
Convencida de que tinha encontrado o amor de sua vida, Haru Kobayashi (Baba Fumika, de Ei, Sensei, Você Não Sabe? e Yuri or Another) ficou devastada quando soube que o homem de seus sonhos já estava casado com outra mulher. Com o coração totalmente partido, Haru estava certa de que nunca encontraria outro homem. Mas, enquanto Haru se preocupava com seu futuro solitário, um de seus clientes regulares lhe assegurou que ela não estava destinada a seguir sozinha nesta vida.

Prevendo que ela encontraria não um, mas três homens diferentes, Haru zombou da ideia de ter tantos homens em sua vida. Pelo menos até o dia em que a previsão de seu cliente começou a se cumprir... Conhecendo primeiro o cabeleireiro Shintaro (Hiroshi Nakahara), Haru pode ter considerado o encontro uma coincidência, mas encontros casuais com o barman Yoshi (Dori Sakurada, de Crime Perfeito e Café & Baunilha) e o vocalista da banda, Yu (Kenta Kamiya), forçaram Haru a levar a sério a previsão original de seu cliente.

Com três homens muito diferentes, todos competindo por sua atenção, Haru não tem ideia do que fazer a seguir. Será que um desses homens charmosos acabará ganhando seu afeto ou seu coração a conduzirá numa direção totalmente diferente?
Kokdu (Kim Jung Hyun, de Mr. Queen, Crash Landing On You,Tempo) já foi um humano que viveu na Coreia. Os deuses o transformaram em um Anjo da Morte que deve ir ao reino mortal a cada 99 anos para punir impiedosamente os humanos por sua fraqueza e fragilidade. Ele passou a desprezar os humanos, e se torna cruel e impiedoso. Desta vez, quando ele chega ao reino mortal , ele “possui” o corpo de um jovem médico promissor chamado Do Jin Woo (também interpretado por Kim Jung Hyun).

Mas ele vê sua missão de enviar almas para a vida após a morte comprometida quando ele deve cumprir os deveres médicos de Do Jin Woo. Isso o leva a conhecer Han Gye Jeol (Im Soo Hyang, de Woori, a virgem, Quando Eu era a Mais Bonita e Minha Identidade É Beleza Gangnam), uma médica que se formou na pior faculdade de medicina da Coreia do Sul. No entanto, apesar do futuro pouco promissor de Han Gye Jeol, Kokdu descobre que ela tem poderes misteriosos — e parece tê-lo sob seu feitiço. Será que a vida dele se entrelaçou com a dela em uma vida passada? Por que ela tem a capacidade de encantá-lo tanto? Ele completará sua missão ou deixará que o amor o afete?
Zhang Ping (Song Wei Long, de Vá em frente,Em Sua Própria Classe e Amantes Intocáveis) é um órfão pobre que vem de uma província do país. Ele veio a Pequim na tentativa de prestar o concurso público, mas precisa ganhar a vida fazendo macarrão para vender na rua. Embora ele não seja sofisticado em suas maneiras e seja uma espécie de sonhador, ele é excepcionalmente perspicaz - e também bastante intrometido. Isso significa que ele é naturalmente talentoso quando se trata de resolver quebra-cabeças e chegar ao fundo das intrigas.

Enquanto isso, Lan Jue (Jing Bo Ran, de Psychologist,Amados e Perdidos - filme) é um ministro jovem e bem-educado, mas esconde um segredo de sua juventude que não quer revelar a ninguém. Enquanto Lan Jue está cuidando de seus negócios, tentando resolver um caso, seu caminho se cruza com o de Zhang Ping. Apesar de alguns mal-entendidos, Zhang Ping consegue ajudar Lan Jue a resolver o caso – embora o primeiro também descubra inadvertidamente o segredo do segundo. Mas esse incidente se transforma no início de uma parceria notável. Os dois homens desenvolvem um vínculo estreito - apesar de suas origens muito diferentes. Juntos, eles resolvem resolver todos os tipos de mistérios e livrar a corte real da corrupção!
Com o surgimento da quarta geração do K-pop, é hora de dar um passo para trás e apreciar o quão longe esse amado gênero musical chegou.

Junte-se a diversos artistas líderes de popularidade, incluindo EXO, Stray Kids, Tomorrow x Together, Enhypen, Mamamoo, e muito mais, enquanto eles nos levam de volta às origens do K-Pop e nos guiam pela evolução da indústria ao longo dos anos. Proporcionando-nos um vislumbre da indústria a partir da perspectiva dos artistas, da mídia e dos fã-clubes, saiba como o K-pop cresceu de suas origens humildes para um fenômeno global.

Oferecendo uma visão aprofundada de um dos gêneros musicais mais populares do mundo, “GERAÇÃO K-POP" é um documentário sul-coreano de 2023 produzido pela CJENM.

Títulos disponíveis apenas por meio de assinatura que agora são gratuitos com anúncios:

Todos os episódios lançados de uma só vez em 3 de fevereiro, sexta-feira:

Summer Strike - 12 episódios
Yumi’s Cells 2 - 14 episódios

Títulos com 4 episódios semanais começando em 3 de fevereiro:

Again My Life - 16 episódios, 4 episódios por semana.
Curtain Call - 16 episódios, 4 episódios por semana.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato