Marcia Sensitiva visita Day Feitoza e Duda Reis, nos inéditos de Mapa das Estrelas no LIFETIME

Divulgação

Ex-participante do reality Casamento às Cegas, Day Feitoza, e a atriz Duda Reis recebem a visita da sensitiva Marcia Fernandes, nos próximos episódios de Mapa das Estrelas. Na série do Lifetime, doze celebridades, cada uma representando um signo do zodíaco, recebem Marcia em sua casa para uma avaliação espiritual, repleta de revelações, dicas e simpatias para conquistar objetivos. Durante cada visita, a astróloga mais famosa do Brasil faz uma análise completa da numerologia, mapa astral e energias do lar.

Nos episódios inéditos deste sábado, Day Feitoza e Duda Reis representam os signos de Touro e Gêmeos:

Divulgação 

Márcia vai à casa da personalidade da mídia Day Feitoza para ajudar a harmonizar as energias da casa. Com o mapa astral em mão, as duas conversam sobre o desejo de Day de ter um amor do tipo comercial de margarina. Antes de ensinar uma simpatia para taurinas, Marcia prevê o risco de um acidente para Day.

Em seguida, Marcia encontra Duda Reis em sua casa para responder à seguinte dúvida da atriz: ela terá possibilidade de chegar aonde quer? Depois de diagnosticar as energias da residência, a sensitiva ensina uma simpatia ideal para o signo de Gêmeos e, por fim, compartilha dicas para que geminiano nenhum faça a linha duas caras. 

Os episódios inéditos vão ao ar neste sábado, dia 04, a partir das 21h15. Classificação Indicativa: 12 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato