VIVA estreia nova faixa de novelas

Reprodução

Para celebrar os 90 anos de Manoel Carlos, o VIVA vai criar uma nova faixa de novelas em homenagem ao autor. A primeira trama a ser exibida é ''A Sucessora'', que estreia dia 27 de março. Baseada no romance homônimo de Carolina Nabuco, a novela é ambientada nos anos 1920 e conta a história de Marina (Susana Vieira), uma jovem inocente que se casa com o rico viúvo Roberto Steen (Rubens de Falco). Além das dificuldades para se adaptar ao luxo, ela convive com a adoração do marido por Alice, sua primeira mulher. A governanta Juliana (Nathalia Timberg), apaixonada por Roberto, não deixa que a falecida seja esquecida e ainda cria um clima sombrio na casa. 

Com direção de Herval Rossano, Gracindo Júnior e Sérgio Mattar, a novela foi ao ar originalmente na TV Globo entre 1978 e 1979. No VIVA, será exibida a partir de 27 de março, de segunda a sábado, às 11h45.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato