5 vezes em que Olivia Benson e Elliot Stabler formaram a dupla perfeita em Law & Order: SVU

Divulgação

No episódio de Law & Order: SVU que foi ao ar ontem à noite, terça-feira (28), no Universal TV, os detetives Olivia Benson (Mariska Hargitay) e Elliot Stabler (Christopher Meloni), quase se renderam à paixão acumulada ao longo de 24 temporadas. A cena, que mostrou um abraço caloroso e um quase-beijo entre os personagens, era uma das mais esperadas pelos fãs da série de Dick Wolf. 

Em homenagem ao casal ''Olliot'', listamos 5 momentos em que eles formaram o par perfeito. Confira:

Temporada 1, Episódio 8 - Stalked

Stabler teme que Benson seja a próxima vítima de um agente imobiliário suspeito de agressão sexual e assassinato de um advogado. Por isso, preocupado com a segurança de sua parceria, ele atravessa a cidade até a casa dela para oferecer uma carona até a delegacia (que fica no próprio bairro).

Temporada 7, Episódio 19 - Fault

Victor Paul Gitano (Lou Diamond Phillips), um criminoso sexual recentemente libertado, sequestra duas crianças após matar o resto de sua família. Benson e Stabler perseguem Gitano apenas para se desafiarem, já que ambos colocam seu relacionamento pessoal à frente de seus empregos. No fim, eles salvam uma das crianças, mas Benson solicita um novo parceiro, sentindo que ela e Stabler se tornaram muito próximos.

Temporada 9, Episódio 9 - Paternity

O filho bebê de Stabler está no hospital após um incidente. Olívia vai até lá demonstrar apoio e Elliot a abraça com emoção, mostrando uma conexão forte entre os dois. 

Temporada 10, Episódio 7 - Wildlife

Benson vai até a casa de Stabler, que está sob vigilância de uma dupla de traficantes. Lá, Olivia finge ser uma garota de programa que iria atender o detetive quando os criminosos entram no quarto desconfiando que ele estava em contato com alguém da polícia. É uma cena cômica.

Temporada 12, Episódio 19 - Bombshell

Depois que Jerry Bullard é encontrado esfaqueado em um estacionamento, os detetives Benson e Stabler descobrem que o homem de família pode ter tido um hobby ilícito. Quando vão disfarçados de casal em um clube de swingers, conhecem uma senhora chamada Cassandra Davina e seu namorado ciumento, Doug Loveless. Conforme as tensões crescem, os detetives questionam até que ponto a inveja pode influenciar alguém.

Episódios inéditos da 24ª temporada de Law & Order: SVU vão ao ar toda terça-feira, nas Terças da Lei, do Universal TV. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato