A babá mais famosa do mundo chega ao Warner Channel na segunda-feira (20)

Divulgação

THE NANNY, uma das séries que mais marcou o auge das sitcoms dos anos 90 e que ainda está no coração do público, estreia suas seis temporadas na Warner Channel no dia 20 de março, com novos episódios de segunda à sexta, na faixa das 15h. Com esta estreia, o público é convidado a reviver e rir novamente com uma das melhores comédias americanas de todos os tempos.

A série acompanha Fran Fine (Fran Drescher, também cocriadora do seriado), uma jovem judia do bairro de Queens, em Nova Iorque, que, ao ser demitida da loja onde trabalhava com o ex-namorado - que era seu chefe - arranja um emprego como babá na casa de Maxwell Sheffield (Charles Shaughnessy), um viúvo, milionário e produtor da Broadway que mora sozinho com seus três filhos. Embora Maxwell não pareça muito feliz com ela no início, Fran acaba sendo exatamente o que ele, Maggie, Brighton e Grace precisam. Com sua criação nada convencional, sua sensata honestidade e lógica de uma garota do Queens, ela ajuda a tornar Maxwell e seus filhos uma família feliz.

Divulgação

Ao longo de seis temporadas, exibidas pela primeira vez entre 1993 e 1998, THE NANNY conseguiu se firmar como uma das comédias mais amadas e lembradas por seu público ao redor do mundo. Além disso, a série acumulou grandes prêmios, incluindo 12 indicações ao Prêmio EMMY® (ganhando uma em 1995 por Figurino e uma segunda em 1996 por Melhor Elenco). Fran Drescher também foi indicada duas vezes, tanto para o Prêmio EMMY® quanto para o Golden Globes®, por sua interpretação de Fran Fine.
 
THE NANNY é estrelada por Fran Drescher como Fran Fine (a babá), que também é cocriadora e produtora da série. O Sr. Sheffield, o viúvo com uma passagem de sucesso na Broadway, é interpretado por Charles Shaughnessy. Daniel Davis interpreta Niles, o mordomo da família Sheffield. Lauren Lane é a parceira de negócios malvada e egocêntrica de Maxwell Sheffield e que fará de tudo para conquistá-lo. Nicholle Tom é Maggie Sheffield, a filha mais velha de Maxwell e aquela que será fortemente influenciada por Fran ao longo das temporadas. Benjamin Salisbury interpreta Brighton Sheffield, o segundo filho de Maxwell. E, finalmente, Madeline Zima, que interpreta Grace, a caçula dos Sheffields, que começa a ver Fran como uma mãe e um exemplo a seguir.

Divulgação

Divirta-se novamente com a série completa de THE NANNY, a partir de 20 de março, de segunda à sexta, na faixa das 15h na Warner Channel

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato