Prime Video anuncia convidados do novo reality show Original Amazon Caravana das Drags

O Prime Video anuncia hoje (16) os jurados convidados do reality show brasileiro Original Amazon Caravana das Drags. Ao longo de oito episódios em diferentes cidades brasileiras, Xuxa Meneghel e Ikaro Kadoshi recebem artistas que representam a cultura do nosso país. Eles ajudarão a treinar e eleger a “Drag Soberana” da Caravana. O time é formado por Daniela Mercury, Fabiana Karla, Fafá de Belém, Gretchen, Ingrid Guimarães, Juliette, Lázaro Ramos, Lellê, Mateus Carrilho, Nicole Bahls, Ronaldo Fraga, Bráulio Bessa, Rodrigo Gorky, Puma Camille, Bibiu, Alexia Twister, Penelopy Jean e Rita Von Hunty. Alguns convidados participam de provas específicas, os “mini challenges”, e outros são jurados do grande show de cada episódio, em que uma participante é eliminada até restarem as finalistas.

Com desafios únicos e performances inesquecíveis, Chandelly Kidman, DesiRée Beck, Enme, Frimes, Gaia do Brasil, Hellena Borgys, Morgante, Ravena Creole, Robytt Moon e Slovakia competem também pelo prêmio de R$ 150 mil. Caravana das Drags terá oito episódios de 45 minutos, além de um episódio especial com a reunião das participantes. A série estreia exclusivamente no Prime Video em 14 de abril, em mais de 240 países e territórios.

Partindo do Rio de Janeiro (RJ), a caravana fez paradas em Goiânia (GO), Diamantina (MG), Salvador (BA), Recife (PE), Fortaleza (CE), São Luís (MA) e Belém (PA). Em cada local, a criatividade e adaptação das competidoras são postas à prova ao enfrentarem desafios inspirados em diferentes tradições regionais brasileiras.

O formato de Caravana das Drags foi criado e desenvolvido exclusivamente para o Prime Video. O reality show é produzido pela Producing Partners, foi criado pelos showrunners Tatiana Issa e Guto Barra e é dirigido por Bettina Hanna.

Confira abaixo as fotos dos jurados:

Juliette

Lellê

Nicole Bahls

Gretchen e Fafá de Belém

Daniela Mercury

Fabiana Karla

Lázaro Ramos

Mateus Carrilho e Ingrid Guimarães



O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato