A&E - Destaques da programação de 27 de março a 2 de abril

Divulgação

Confira os destaques da programação do A&E de 27 de março a 02 de abril. O canal estreia com exclusividade na TV a terceira temporada da série investigativa Bosch (27). Os episódios inéditos serão exibidos de segunda a quinta.

A faixa A&E Movies apresenta o inédito O Sequestro do Ônibus 657, estrelado por Robert De Niro e Dave Bautista (1), O Escritor Fantasma (31) e O Último Guarda-Costas (2).

ESTREIA - 27/3, segunda-feira, 22h05

A&E estreia a terceira temporada de Bosch. Episódios serão exibidos de segunda a quinta

Estrelada por Titus Welliver (Shaft, Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais, A Lei da Noite, Transformers: A Era da Extinção, Argo), a série policial Bosch está de volta ao A&E - com exclusividade na TV - em sua terceira temporada. Baseada na saga de romances do autor Michael Connelly, a produção acompanha o trabalho do detetive de Homicídios do Departamento de Polícia de Los Angeles, Harry Bosch. As duas temporadas anteriores foram um sucesso de audiência no canal.

Um policial peculiar, pragmático e independente, Bosch (Titus Welliver) leva até o fim a ética profissional, segue seu instinto e desafia a autoridade. Nas temporadas anteriores, ele investigou o assassinato de sua mãe, mas no final não conseguiu levar o assassino à justiça. A dolorida verdade por trás do caso só o deixou mais tenso e inquieto. Sua filha adolescente, Maddie (Madison Lintz, The Walking Dead), veio morar com ele e as responsabilidades diárias de ser um pai solteiro mexeram com sua vida pessoal. Bosch continua sendo um policial que luta para obter justiça em um sistema imperfeito; um sistema no qual os culpados às vezes ficam livres e as vítimas, marginalizadas e esquecidas, se tornam estatísticas anônimas.

Nos novos episódios, entre o assassinato de um veterano sem-teto, a morte de outro homem ligado a vários homicídios não resolvidos e um julgamento de assassinato de alto nível envolvendo um diretor de Hollywood, Bosch assumirá seus casos mais formidáveis.

Além de Titus Welliver, a série traz no elenco Jamie Hector, Amy Aquino, Lance Reddick, Madison Lintz, Troy Evans, DaJuan Johnson, Gregory Scott Cummins e Scott Klace. Escrita por Eric Ellis Overmyer, Bosch foi filmada em Los Angeles, na Califórnia  - entre as locações, o atual Hollywood Station do Departamento da Polícia de Los Angeles, Millenium Baltimore Hotel, edifício Bradbury e a ferrovia Angels Flight.

O A&E exibirá episódios inéditos de segunda a quinta, às 22h05:

ESTREIA - 27/3, segunda
O bar
A terrível verdade sobre o assassinato de sua mãe deixou o detetive de homicídios da polícia de Los Angeles, Harry Bosch, tão tenso e inquieto como sempre. Um veterano sem-teto é assassinado. Bosch trabalha em um julgamento de alto nível envolvendo um diretor de Hollywood. O processo de Veronica Allen (Jeri Ryan, Star Trek: Picard) se aproxima da resolução. E Bosch mantém o controle sobre um criminoso de longa data que escapou da Justiça.

28/3, terça
As quatro últimas coisas
Um suposto assassino que Bosch perseguiu por vários anos aparece morto, num aparente suicídio. Edgar (Jamie Hector, A Rainha do Sul) descobre que Harry tem uma história complicada com o falecido. Quando o caso é considerado homicídio, o detetive Jimmy Robertson (Paul Calderon, Boardwalk Empire) desenvolve teorias preocupantes sobre o culpado.

29/3, quarta
Deus vê
Bosch aprende mais sobre o passado sombrio e o assassinato de Billy Meadows. A credibilidade de uma testemunha-chave ameaça minar o caso Holland. Edgar se esforça para lidar com evidências contundentes. Homens perigosos têm Bosch como alvo.

30/3, quinta
El compadre
Bosch entra em conflito com seus colegas detetives. Irving (Lance Reddick, John Wick 4: Baba Yaga) avalia suas opções de carreira no momento em que sua vida pessoal muda. Os assassinos de Meadows limpam as pontas soltas. Dúvidas pairam sobre Bosch: seria ele um anjo vingador? Classificação Indicativa: 16 anos

31/3, sexta-feira, 21h20

Faixa A&E Movies apresenta O Escritor Fantasma, com Ewan McGregor e Pierce Brosnan

O destaque de hoje da faixa A&E Movies é O Escritor Fantasma, dirigido por Roman Polanski (O Bebê de Rosemary) e vencedor de 33 prêmios em diversos festivais internacionais de cinema – entre eles, quatro premiações César: melhor direção, edição, roteiro adaptado e trilha sonora.

Na trama, um ghostwriter (Ewan McGregor, Halston, Doutor Sono) é contratado para completar as memórias de um ex-primeiro-ministro britânico, Adam Lang (Pierce Brosnan, Cinderela, Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo). Porém, o escritor descobre segredos que colocam sua própria vida em perigo.

O Escritor Fantasma (The Ghost Writer, 2010, EUA)
Gênero: crime, drama, mistério
Direção: Roman Polanski
Elenco: Ewan McGregor, Pierce Brosnan, Olivia Williams
CI: 14

ESTREIA – 1/4, sábado, 21h20

Jeffrey Dean Morgan, Robert DeNiro e Dave Bautista estão no inédito O Sequestro do Ônibus 657

Neste sábado, a faixa A&E Movies estreia O Sequestro do Ônibus 657, dirigido por Scott Mann (A Queda) e estrelado por Robert DeNiro (O Irlandês, Coringa).

Na trama, sem poder pagar pelo tratamento médico de sua filha, Luke Vaughn (Jeffrey Dean Morgan, The Walking Dead, The Good Wife) faz uma parceria com um colega de trabalho, Jason Cox (Dave Bautista, Batem à Porta, Duna) para roubar um cassino. Porém, as coisas dão errado e os dois são forçados a sequestrar um ônibus urbano.

O Sequestro do Ônibus 657 (Heist, 2015, EUA)
Gênero: ação, policial, drama
Direção: Scott Mann
Elenco: Robert De Niro, Jeffrey Dean Morgan, Dave Bautista
CI: 16

2/4, domingo, 17h40

Estrelado por Colin Farrell e Keira Knightley, o drama policial O Último Guarda-Costas é o destaque da faixa A&E Movies

A&E Movies apresenta neste domingo O Último Guarda-Costas, estrelado por Colin Farrell (Batman, Dumbo, O Estranho que Nós Amamos) e Keira Knightley (Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, O Jogo da Imitação).

Mitchel (Farrell) é um criminoso que ganha a liberdade e decide se afastar da vida do crime. Ele aceita trabalhar como segurança para uma atriz famosa, Charlotte (Keira Knightley), que há anos não sai de sua mansão. No entanto, Gant (Ray Winstone, Viúva Negra), um poderoso mafioso, obriga o ex-presidiário a trabalhar para ele.

O Último Guarda-Costas (London Boulevard, 2010, EUA)
Gênero: policial, drama
Direção: William Monahan
Elenco: Colin Farrell, Keira Knightley, Ray Winstone
CI: 18

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato