LIFETIME - Destaques da programação de 27 de março a 2 de abril

Divulgação

Confira os destaques da programação do LIFETIME de 27 de março a 02 de abril. A semana inicia com episódios inéditos de Reforma Surpresa (27/3) e Passaporte Feminino (27/3), série original Lifetime. O canal exibe também inéditos de Casas Abandonadas Renovadas (1/4).

A faixa Lifetime Movies estreia os suspenses Um Brinde à Vingança (1/4) e Reféns do Acaso (2/4).

A faixa ainda apresenta o suspense Triângulo Amoroso Mortal (28/3) e o thriller Pesadelo na Faculdade (31/3).

27/3, segunda-feira, 18h20

Nos inéditos de Reforma Surpresa, a equipe renova uma área externa e transforma um lar para a nova bebê da família

Apresentado pelo designer de interiores Henrique Freneda e a influencer Natalia Hamada, Reforma Surpresa estreia no Lifetime com soluções diferentes e criativas para as casas dos convidados. O paisagista Luciano Zanardo também participa do programa.

Em 12 episódios, diferentes famílias contam suas histórias de vida e são presenteadas com reformas simples e criativas, para cada um dos cômodos de de um dos cômodos de suas casas, com soluções simples e eficientes para cada canto.

Nesta segunda, o Lifetime exibe os dois episódios:

No inédito A Grécia é aqui, Pamela e André procuraram por um bom tempo essa casa dos sonhos, que acabaram comprando em um leilão. Foram arrumando tudo direitinho, com todo cuidado e capricho. Mas, quando chegou na área externa, o dinheiro acabou. Eles têm dois cãezinhos maravilhosos que adoram aproveitar o sol. Pamela mandou um vídeo ao  Reforma Surpresa para surpreender seu marido André, com um pedacinho do Mediterrâneo em seu quintal.

Em seguida, em Uma sala para a nova Eva, Bruno e Mônica fizeram,  várias mudanças nesses últimos anos e sua mobília é um apanhado de todas elas. . Para piorar, nada encaixou direito no tão sonhado apartamento, que finalmente compraram. E ainda, acabaram de receber uma princesa: Eva, que nasceu há quatro meses. E que logo estará explorando o apartamento. Bruno pediu para surpreender a esposa com uma nova sala, que os deixe com orgulho e com muita segurança para sua pequena! Classificação Indicativa: livre

27/3, segunda-feira, 21h15

Duas bolivianas, que encontraram seus sonhos no Brasil, compartilham suas histórias em Passaporte Feminino

O passaporte é a chave de acesso para diferentes culturas ao redor do mundo. A experiência de imigrar permite desbravar o desconhecido, além de provocar autoconhecimento. Na nova série original do Lifetime, Passaporte Feminino, a viagem é sobre conhecer pessoas, ouvir histórias e se aprofundar em novas culturas.

Apresentado por Carol Massière, este doc reality convida o telespectador a vivenciar trajetórias marcadas pela maternidade, profissão, amores, sabores, laços afetivos e todas as outras formas de sentir a potência feminina. Mulheres de países e culturas diferentes, com seus desafios, relatos de vida e os obstáculos cotidianos, são as protagonistas da série documental.

A cada episódio, será apresentada a trajetória de duas imigrantes de cada país – Angola, Irã, Bolívia, China e Portugal –, com histórias de luta e lições de vida.

As convidadas compartilham suas experiências diárias, além de relatos impactantes de quem deixou seu país de origem – por motivos diversos - para viver uma vida nova em uma grande metrópole como São Paulo. Porém, ainda que tenham saído da terra natal, todas preservam muito de sua cultura e se orgulham em compartilhar suas histórias.

No episódio inédito Bolivianas, Carol Massière conhece duas gerações da mesma Bolívia. SandyBell Ortiz, 32 anos, de Santa Cruz de La Sierra, envolvida pela cultura brasileira, sonhava em morar no Brasil desde pequena. Formada em jornalismo, SandyBell largou profissão, amigos e família para realizar seu sonho e se tornar independente. E Beatriz Morales, 57 anos, de Oruro, com origem indígena e uma família com conceitos conservadores, decidiu sair do próprio país fugindo de um relacionamento abusivo, em busca de uma vida melhor, e encontrou no Brasil o prazer de compartilhar a cultura boliviana. CI: livre

28/3, terça-feira, 21h05

No suspense Triângulo Amoroso Mortal, ciúme e obsessão colocam a vida de uma médica em perigo

Nesta terça-feira, a faixa Lifetime Movies exibe o suspense Triângulo Amoroso Mortal.

A instrutora de pilates Amélie Didot (Aubree Bouché, Bella) se muda para uma nova cidade na esperança de se recuperar de seu doloroso divórcio. Não demora muito para que seu novo estúdio comece a crescer com os negócios, assim como um caso de amor com o bem-sucedido magnata da mídia britânica, o jornalista Pierce Dalton (Charlie Bewley, Loucamente Apaixonados).

Sem o conhecimento de Amélie, o último relacionamento de Pierce foi de amor não correspondido, que deixou sua ex-namorada, Fran Gibbons (Karlee Eldridge, Nashville), furiosa de ciúme e hostil. O comportamento obsessivo de Fran torna-se mortal em sua busca para reconquistar Pierce, colocando em risco qualquer um que estiver em seu caminho, principalmente Amélie.

Triângulo Amoroso Mortal (A Dangerous Affair, 2022, CAN)
Gênero: suspense
Direção: Christie Will Wolf
Elenco: Aubree Bouché, Charlie Bewley, Karlee Eldridge
Cl: 14

31/3, sexta-feira, 21h10

Um sonho universitário se transforma em pesadelo, no thriller Pesadelo na Faculdade

A tão sonhada vida universitária pode ser decepcionante e, pior, muito arriscada. É o que conta o thriller Pesadelo na Faculdade, destaque da faixa Lifetime Movies.

Hannah (Sarah Grey, Se Eu Ficar) e Jodie (Raylene Harewood, Lendas do Amanhã) são duas amigas de longa data, que agora estão vivendo a vida universitária com que sonharam desde o ensino médio. Para deixar a nova vida perfeita, elas alugam um apartamento dos sonhos perto do campus, mas logo descobrem que Amy, a inquilina anterior, morreu de maneiras misteriosas.

Quando Hannah descobre que o Professor Hampton (John Cassini, Seven: Os Sete Crimes Capitais), com quem está tendo um affair, era próximo de Amy, a jovem começa a investigar a morte dela e a acreditar que a ex-moradora foi assassinada. Agora, as duas calouras precisam descobrir quem é o assassino antes que ele retorne.

Pesadelo na Faculdade (The Secret Lives of College Freshman, 2021, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Tony Dean Smith
Elenco: Sarah Grey, Raylene Harewood, John Cassini
CI: 14

1/4, sábado, 8h30

Nos inéditos de Casas Abandonadas Renovadas, a equipe encontra problemas estruturais e com os novos sócios

Neste sábado, o Lifetime exibe episódios inéditos de Casas Abandonadas Renovadas (Zombie House Flipping), com incríveis transformações de residências.

Na série, o fanático por compra e venda de casas, Justin Stemper e sua equipe de reformadores percorrem a cidade de Orlando, em Miami, em busca de casas zumbis - construções em ruínas e abandonadas, algumas de propriedade de bancos. Então, eles compram e restauram os imóveis, de olho em muitos lucros.

No primeiro inédito de hoje, Bradley, a equipe consegue ficar com uma casa que poderia se transformar no melhor lugar para festas, com um bar no pátio, piscina e terraço. Mas o que parece ser uma mudança, que só levaria  um mês, transforma-se em uma odisseia quando eles derrubam o que era uma parede estrutural. Eles vão poder corrigir isso?

Em seguida, em San Juan, a equipe decide que uma casa enorme com pavimentos instáveis é demais para eles. Mas quando um rival a compra e pede ajuda, eles se associam para trabalhar juntos. O problema é que os novos sócios têm pontos de vista diferentes sobre o que fazer com a construção. Eles chegarão a um acordo? CI: 10

ESTREIA - 1/4, sábado, 21h10

Na esperança de salvar o restaurante da família, jovem acaba em perigo, no inédito Um Brinde à Vingança

A faixa Lifetime Movies exibe o suspense inédito Um Brinde à Vingança.

Ansiosa para se tornar uma sommelier, a blogueira Emily (Lynn Kim Do, FBI: Os Mais Procurados) se inscreve para uma academia de vinhos competitiva, assim como sua falecida mãe fez anos atrás. Emily fica emocionada quando é aceita no programa de prestígio, que pode ser a única chance de salvar o restaurante de sua família.

Emily segue para Napa Valley para iniciar o programa orquestrado pelo proprietário Victor (Michael Swan, As The World Turns) e sua vice-presidente Gillian (Monique Parent, Anime Crimes Division). Ao longo da competição de uma semana, Emily é intimidada por seus concorrentes. Além disso, pessoas aparecem mortas, e Emily suspeita que algo sinistro está acontecendo.

Quando ela chega perto de descobrir a verdade sobre a competição e a morte de sua mãe, é acusada pelo assassinato de seus concorrentes. Mas Emily se recusa a ser presa por um crime que não cometeu e luta para salvar a si mesma e o futuro do restaurante dda família.

Um Brinde à Vingança (A Glass of Revenge, 2022, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Dylan Vox
Elenco: Lynn Kim Do, Monique Parent, Michael Swan
Cl: 14

ESTREIA - 2/4, domingo, 21h15

Lifetime Movies estreia o suspense Reféns do Acaso, baseado em um caso real

Na trama do inédito Reféns do Acaso, Susan (Jennifer Taylor, Dois Homens e Meio) é uma corretora de imóveis com dificuldades financeiras, e planeja fechar uma boa venda para salvar sua própria casa. Após um dia inteiro de trabalho duro mostrando um imóvel  a futuros  compradores, Susan e sua filha Heather (Julia Terranova, Killer Stepmom) se preparam para jantar, quando um casal, Natalie (Emily Sweet, Sombras do Deserto) e Keith (Justin C. Schilling, Fresh Kills), aparece para visitar a moradia. Enquanto Susan mostra o imóvel, ela ouve a polícia procurando por dois suspeitos de envolvimento em roubo.

A corretora percebe que os dois visitantes são os suspeitos  quando nota que Keith está sangrando. Porém, já é tarde demais, pois o casal está armado e faz Susan e sua filha Heather de reféns. Susan tentará de tudo para salvar a si mesma e a sua filha.

Reféns do Acaso (Hostage House, 2021, EUA)
Gênero: suspense
Direção: David Benullo
Elenco: Jennifer Taylor, Julia Terranova, Emily Sweet, Justin C. Schilling
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato