Aline Campos desafia dançarinos em seu novo reality, no E! Entertainment

Divulgação E! Entertainment

O novo reality show do E! Entertainment, SEGUE O BAILE, abre inscrições online para o público geral, a partir de hoje, segunda-feira, 6 de março. Comandado pela bailarina e atriz Aline Campos, o programa, com estreia prevista para 2024, promete revelar um novo talento da dança, em um formato ainda inédito no Brasil.

Confinados e em posse de apenas um relógio para cronometrar seu tempo e testar suas habilidades e disciplina, bailarinos de todo o país se enfrentarão diariamente em emocionantes provas que envolvem desafios coreográficos diversos, propostos por grandes nomes da indústria do entretenimento e da dança nacional.
 
Nessa eletrizante disputa pelo grande prêmio de R$ 50 mil, os apaixonados por dança terão também a oportunidade de aprender novas técnicas, fazer novas amizades, viver momentos e experiências únicas e aprimorar ainda mais o seu estilo com outros profissionais.

A disputa se inicia antes mesmo de os candidatos serem escolhidos para entrar na casa. Durante cerca de um mês, bailarinos serão desafiados por Aline Campos a entrar na dança com um ritmo e música diferentes a cada semana, compartilhando o resultado por meio de um vídeo publicado em sua conta do TikTok, marcando as hashtags #Segueobaile e #EOnlineBrasil.

O primeiro desafio está programado para a próxima quarta-feira, 8 de março, e convida a todos a sacodir o esqueleto ao som da música “Lovezinho”, hit de Treyce, Kevinho e Taina Costa. Na sequência, os próximos três desafios serão lançados ao longo do mês de março, também às quartas, nos dias 15, 22 e 29.


No total, serão escolhidos 20 dançarinos para participar do reality show SEGUE O BAILE. É necessário que os candidatos tenham conhecimentos prévios em dança e histórico de compartilhamentos de coreografias nas redes sociais, mas serão vetados profissionais com diploma ou mais de dois anos de curso superior em dança.
 
Não há nenhuma restrição em relação a corpos, gênero, idade, etnia ou orientações afetivo-sexuais, seguindo, inclusive, as diretrizes do E! em incentivo à diversidade.

O E! Entertainment é uma multiplataforma de cultura pop, criadora de tendências, que traz representatividade às telas de seu canal linear e de suas redes sociais ao apostar em produções originais nacionais e ao apoiar o empoderamento feminino, a Diversidade, a Equidade e a Inclusão (DEI), pilares da NBCUniversal e da campanha institucional Vozes do E!, lançada em 2019.
 
Com essa campanha, o canal se compromete a amplificar a voz de todos os indivíduos, especialmente das mulheres, independentemente de cor, idade, gênero e padrões de beleza. Fazem parte dessa iniciativa produções como “Segue o Baile”, “Born to Fashion”, “Beleza GG”, “Luana é de Lua”, “Descosturando com Herchcovitch”, entre outras.
 
As ações de Vozes do E! chegam também às plataformas digitais, em projetos como “Histórias Inspiradoras”, agora sob o comando de Zezé Motta; “Popsulas”, com Bielo e Maicon Santini; além de fashion films, campanhas e ações como o projeto #euexisto.
 
As Vozes do E! ultrapassam os limites das telas e estão nos bastidores das atrações nacionais, que contam com diversidade também nas equipes de produção. O E! Entertainment apoia ainda ONGs e instituições sociais em parcerias ao longo do ano.
 
Mais do que representar, o E! Entertainment busca envolver todas as pessoas da sociedade na indústria do audiovisual. E, para os anos de 2023 e 2024, novas produções estão a caminho, sempre com essa preocupação de diversidade, equidade, inclusão e empoderamento feminino.

A dança é a sua vida? Você tem o que é necessário para chegar à final?
Chegou a hora de transbordar o feed e mostrar ao mundo do que você é capaz.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato